
O Grupo Universal nos Presídios (UNP) da Vila Industrial, seguindo todas as medidas de prevenção por causa da pandemia do novo coronavírus – como uso de máscara e respeito ao distanciamento social – continua levando fé e esperança aos familiares dos reeducandos por meio da Palavra de Deus e de ações sociais.
No domingo (11), os voluntários visitaram a casa dos familiares dos detentos, onde, além de levarem suporte material e espiritual, entregaram aos filhos e parentes dos reeducandos vários kits contendo bolas, bonecas, carrinhos etc. Estes brinquedos foram arrecadados através de campanha junto aos membros da igreja e empresários da cidade.
“Nesse momento de pandemia, o trabalho da UNP é de extrema importância, pois os detentos não estão recebendo visitas dos familiares, mas têm a atenção e dedicação dos voluntários. Além de levar os brinquedos, também mostramos a eles que não estão esquecidos, pois muitos sofrem com a falta de visitas. Dessa maneira, os voluntários oferecem o suporte que eles precisam”, afirmou o pastor Marcos, responsável pela igreja da Industrial, em Dourados.
Aproximadamente 20 voluntários do grupo UNP da Igreja Universal do Reino de Deus da Vila Industrial participaram desta ação social. O grupo, além de dar suporte dentro dos presídios, com atividades de evangelização para os reeducandos, também fazem o trabalho de visitação nas casas dos familiares daqueles que estão privados de liberdade levando amor, carinho e principalmente a Palavra de Deus.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto
Sem famílias acolhedoras, crianças violentadas são retiradas das aldeias
30/11/2020 15:51

Adoção
Lei manda informar sobre entrega de filho para adoção
26/11/2020 12:36

Saúde
Novembro Roxo aborda a prematuridade e seus desafios
16/11/2020 15:21

Boa Ação
Dourados tem 45 cartinhas de crianças e adolescentes na Campanha de Natal do Pacijus
13/11/2020 15:13

Acolhimento
MS tem 131 crianças disponíveis para adoção
21/10/2020 13:27