Dourados – MS sexta, 25 de junho de 2021
Dourados
28º max
17º min
Evento

Fundac realiza Feira de Arte na Plataforma Cultural

07 Jul 2016 - 08h00
A realização da Feira de Artesanato , além de reunir artista
 de Campo Grande, conta com o  Coletivo de Brechós. - Crédito: Foto: DivulgaçãoA realização da Feira de Artesanato , além de reunir artista de Campo Grande, conta com o Coletivo de Brechós. - Crédito: Foto: Divulgação
Feira de Arte e Artesanato acontece em Campo Grande, no próximo sábado (9), na Plataforma Cultural.
O evento é promovido pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac)e acontece todo segundo sábado de cada mês com diversos produtos artesanais tais como; mosaico, bolsas em tecidos,artesanatos em madeira, fuxicos, caixotes em madeiras reaproveitados, panos de pratos entre outros, também temos a participação do Coletivos de Brechós que trazem um conceito sobre a utilização de roupas usadas
Oprojeto começou há alguns anos e conta com a participação de mais de 30 artesãos da cidade e do Coletivo de Brechós, sendo considerado oportunidade para profissionais mostrarem seus trabalhos e de comercialização.

Projeto Estação


Na sexta-feira (8), um dia antes da realização da Feira de Arte e Artesanato. O Projeto Estação Inter Ativa tem como objetivo trazer para a Plataforma Cultural diversas manifestações artísticas culturais, entre elas, a arte, artesanato, grafitagem, cinema (cine vagão), artes visuais, exposição de fotografias e outras atividades promovidas na capital.


Nesta edição, acontece um momento especial, em alusão ao Dia mundial do Rock, com apresentações de bandas de rock, trazendo um pouco de suas músicas autorais e de grandes sucessos de bandas do circuito nacional e mundial.


Quem visitar o Sexta do Vinil, projeto que acontece dentro do Estação Inter Ativa poderá trocar ideias e participar de diversas linguagens culturais. A iniciativa busca também oferecer um ambiente que reúna adeptos fiéis e apreciadores dos mais diversos estilos musicais do vinil. A Plataforma Cultural é um espaço tombado pelo patrimônio histórico e por ser parte importante da história de Campo Grande foi escolhida para eventos de diversas atrações culturais. A cada edição, o pública aumenta, uma demonstração da receptividade do campo-grandense.

Serviço Local:


Plataforma Cultural - Av. Calógeras esquina com Av. Mato Grosso, em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias