Dourados – MS quarta, 16 de junho de 2021
Dourados
26º max
13º min
D MAIS

Fundac abre inscrições para Contação de História

30 Abr 2016 - 06h00
Fundac oferece o projeto Quinta da Boa História na Capital. - Crédito: Foto: DivulgaçãoFundac oferece o projeto Quinta da Boa História na Capital. - Crédito: Foto: Divulgação
A Fundação Municipal de Cultura (Fundac), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, abre inscrições para Oficina de Contação de Histórias. A oficina gratuita vai acontecer a partir do dia 17 a 20 de maio, das 13h às 17h, no auditório da Casa da Esplanada, localizada na Avenida Calógeras esquina com Avenida Mato Grosso.


O curso será gratuito e os interessados deverão fazer a inscrição com Suellem na Fundac, rua Brasil 464, bairro São Francisco. A lista de materiais será entregue no primeiro dia de aula e deverá ser adquirida pelo aluno para participar da oficina. A idade é a partir de 10 anos e as vagas são limitadas.


O curso tem o principal objetivo de capacitar profissionais de ensino e pessoas interessadas em conhecer a Arte da Contação de Histórias.


Profissionais da Fundac que desenvolvem o trabalho com Literatura, também participarão da oficina para melhor atender a população campo-grandense, pois aFundac mantém quatro salas de leitura nos bairros de Campo Grande, com o objetivo de levar cultura e informação à população. Para tanto, a Fundac também oferece o projeto Quinta da Boa História na Biblioteca Municipal e em todas as Salas de Leitura nos bairros de Campo Grande.

Serviço


Outras informações pelos telefones (67) 3314-3228 ou 3314-3227.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias