Dourados – MS segunda, 27 de setembro de 2021
Dourados
37º max
20º min
Institucional - Setembro
Bebês e Crianças

Funcionários da rádio Clube realizam encontro

28 Jan 2016 - 07h00
Amarildo Ricci, Silva Junior, Gilberto Orlando e Selene Roberto. - Crédito: Foto: DivulgaçãoAmarildo Ricci, Silva Junior, Gilberto Orlando e Selene Roberto. - Crédito: Foto: Divulgação
No próximo domingo, acontece encontro com gerações que passaram pelos quadros da Rádio Clube de Dourados, seja como locutores, produtores, sonoplastas, entre outros.


O evento será às 10h, no Salão dos Vicentinos, bairro Izidro Pedroso, somente para convidados. É um projeto liderado pelo radialista Gilberto Orlando Daquinto.


O objetivo é reunir velhos amigos, antigos colegas de trabalho, trocar ideias. “Será um almoço de confraternização, de reencontros e recordações. Verdadeiro “cantinho da saudade”, para lembrarmos histórias e estórias. Foram anos de trabalho juntos e amizades que ficaram. Vamos relembrar tudo isso e fortalecer os laços”, conta Gilberto Orlando.


A radialista Elizabeth Salomão, filha do saudoso Jorge Antônio Salomão, atualmente secretária municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, ficou feliz com a iniciativa. “Ótima ideia, vamos apoiar no que for possível”, comenta.


Segundo os organizadores, os antigos colegas de trabalho contatados confirmaram presença, como Edgar Martins, Germano Dansiger, respectivamente São Paulo e Bahia, Vivaldo Araújo (Ezio Moreira) do Pará, dentre outros do Estado.


A festa deve reunir cerca de 90 ex-funcionários, e já chegou a um número de 190 pessoas, entre os funcionários e alguns convidados. Segundo os organizadores, cada ex-funcionário poderá ser acompanhado pela esposa, namorada ou um amigo. O encontro contará com apresentações do cantor e pianista Tim, o guitarrista Moacir (Moa) e a dupla Kleber & Kleberson.

História


A pioneira Rádio Clube de Dourados AM foi criada em setembro de 1957, pelo jornalista paulista Roberto Jaques Brunini. Em 1963, o comunicador Jorge Antônio Salomão assumiu a direção da emissora, e começou a modernizar o quadro de profissionais, trazendo vários deles de Presidente Prudente (SP) e que foi por muitos anos a única da região com expressivos índices de audiência e com dinâmica programação.


Também serão lembrados in memorian, os ex-colegas, Maurício Nunes, Cloe Fazzano, João Franco, Luiz Franco, Jorge Antônio e Jorge Roberto Salomão, José Guerreiro (Velho Tatau), Trombeta, Wilson Andreazi, Isaac de Barros Junior, dentre outros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias