Dourados – MS sexta, 10 de julho de 2020
Dourados
26º max
10º min
Bebês e Crianças

Funcionários da rádio Clube realizam encontro

28 Jan 2016 - 07h00
Amarildo Ricci, Silva Junior, Gilberto Orlando e Selene Roberto. - Crédito: Foto: DivulgaçãoAmarildo Ricci, Silva Junior, Gilberto Orlando e Selene Roberto. - Crédito: Foto: Divulgação
No próximo domingo, acontece encontro com gerações que passaram pelos quadros da Rádio Clube de Dourados, seja como locutores, produtores, sonoplastas, entre outros.


O evento será às 10h, no Salão dos Vicentinos, bairro Izidro Pedroso, somente para convidados. É um projeto liderado pelo radialista Gilberto Orlando Daquinto.


O objetivo é reunir velhos amigos, antigos colegas de trabalho, trocar ideias. “Será um almoço de confraternização, de reencontros e recordações. Verdadeiro “cantinho da saudade”, para lembrarmos histórias e estórias. Foram anos de trabalho juntos e amizades que ficaram. Vamos relembrar tudo isso e fortalecer os laços”, conta Gilberto Orlando.


A radialista Elizabeth Salomão, filha do saudoso Jorge Antônio Salomão, atualmente secretária municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, ficou feliz com a iniciativa. “Ótima ideia, vamos apoiar no que for possível”, comenta.


Segundo os organizadores, os antigos colegas de trabalho contatados confirmaram presença, como Edgar Martins, Germano Dansiger, respectivamente São Paulo e Bahia, Vivaldo Araújo (Ezio Moreira) do Pará, dentre outros do Estado.


A festa deve reunir cerca de 90 ex-funcionários, e já chegou a um número de 190 pessoas, entre os funcionários e alguns convidados. Segundo os organizadores, cada ex-funcionário poderá ser acompanhado pela esposa, namorada ou um amigo. O encontro contará com apresentações do cantor e pianista Tim, o guitarrista Moacir (Moa) e a dupla Kleber & Kleberson.

História


A pioneira Rádio Clube de Dourados AM foi criada em setembro de 1957, pelo jornalista paulista Roberto Jaques Brunini. Em 1963, o comunicador Jorge Antônio Salomão assumiu a direção da emissora, e começou a modernizar o quadro de profissionais, trazendo vários deles de Presidente Prudente (SP) e que foi por muitos anos a única da região com expressivos índices de audiência e com dinâmica programação.


Também serão lembrados in memorian, os ex-colegas, Maurício Nunes, Cloe Fazzano, João Franco, Luiz Franco, Jorge Antônio e Jorge Roberto Salomão, José Guerreiro (Velho Tatau), Trombeta, Wilson Andreazi, Isaac de Barros Junior, dentre outros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Modernas, mães tornam-se influenciadoras digitais de sucesso em Dourados
ESPECIAL DIA DAS MÃES

Modernas, mães tornam-se influenciadoras digitais de sucesso em Dourados

10/05/2020 09:17
Modernas, mães tornam-se influenciadoras digitais de sucesso em Dourados
Isolamento impõe desafios a pais separados com guarda compartilhada
Covid-19

Isolamento impõe desafios a pais separados com guarda compartilhada

19/04/2020 10:23
Isolamento impõe desafios a pais separados com guarda compartilhada
Últimas Notícias