
Reinaldo destacou que, mesmo com as dificuldades provocadas pelo atual momento econômico do País, o Governo do Estado, com apoio da Prefeitura de Bonito e de empresários daquela cidade e do Estado, o festival vai acontecer com a mesma roupagem do ano passado, com atrações nacionais e valorizando o talento sul-mato-grossense. "É com orgulho que damos continuidade aos festivais de Bonito de da América do Sul, marcas da cultura no Estado e que valoriza o talento local e enriquecendo os diversos segmentos culturais sul-mato-grossenses", destacou.
O festival que terá atrações diárias durante toda a programação , porém, a parte musical contará, todas as tardes, com o cortejo musical pela banda Vai Quem Vem e, na abertura, a homenagem a Geraldo Roca e Paulo Boggiani, show de tributo a Geraldo Roca e banda Barra de Saia (SP); no dia 29, dança com grupo Omstrab (MS), Santo Chico (MS) e Nação Zumbi (PE); dia 30, Banda Curimba (MS) e Elza Soares e, dia 31, Leo Goiano e Girsel da Viola (MS) e Renato Borghetti e Yamandú Costa.
Ao final do lançamento, Paulo Simões, acompanhado de Ju Souc, Guga Borba e Leandro Peres, apresentou três músicas de Geraldo Roca.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto
Sem famílias acolhedoras, crianças violentadas são retiradas das aldeias
30/11/2020 15:51

Adoção
Lei manda informar sobre entrega de filho para adoção
26/11/2020 12:36

Saúde
Novembro Roxo aborda a prematuridade e seus desafios
16/11/2020 15:21

Boa Ação
Dourados tem 45 cartinhas de crianças e adolescentes na Campanha de Natal do Pacijus
13/11/2020 15:13