Dourados – MS sexta, 25 de junho de 2021
Dourados
28º max
17º min
Atrações

Festival de Bonito homenageia Geraldo Roca

27 Jun 2016 - 07h30
Paulo Simões, acompanhado de Ju Souc, Guga Borba e Leandro Peres, apresentou três músicas de autoria de Geraldo Roca. - Crédito: Foto: DivulgaçãoPaulo Simões, acompanhado de Ju Souc, Guga Borba e Leandro Peres, apresentou três músicas de autoria de Geraldo Roca. - Crédito: Foto: Divulgação
O governador Reinaldo Azambuja lançou ontem, na Capital, a programação do 17º Festival de Inverno de Bonito, que será realizado de 28 a 31 de julho, contando com 83 atrações, das quais 62 de segmentos culturais sul-mato-grossenses. O festival, este ano, faz homenagens ao músico, cantor e compositor Geraldo Roca, falecido em dezembro do ano passado e ao arquiteto Paulo Boggiani, responsável pela estrutura que profissionalizou o turismo em Bonito.


Reinaldo destacou que, mesmo com as dificuldades provocadas pelo atual momento econômico do País, o Governo do Estado, com apoio da Prefeitura de Bonito e de empresários daquela cidade e do Estado, o festival vai acontecer com a mesma roupagem do ano passado, com atrações nacionais e valorizando o talento sul-mato-grossense. "É com orgulho que damos continuidade aos festivais de Bonito de da América do Sul, marcas da cultura no Estado e que valoriza o talento local e enriquecendo os diversos segmentos culturais sul-mato-grossenses", destacou.


O festival que terá atrações diárias durante toda a programação , porém, a parte musical contará, todas as tardes, com o cortejo musical pela banda Vai Quem Vem e, na abertura, a homenagem a Geraldo Roca e Paulo Boggiani, show de tributo a Geraldo Roca e banda Barra de Saia (SP); no dia 29, dança com grupo Omstrab (MS), Santo Chico (MS) e Nação Zumbi (PE); dia 30, Banda Curimba (MS) e Elza Soares e, dia 31, Leo Goiano e Girsel da Viola (MS) e Renato Borghetti e Yamandú Costa.


Ao final do lançamento, Paulo Simões, acompanhado de Ju Souc, Guga Borba e Leandro Peres, apresentou três músicas de Geraldo Roca.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias