Dourados – MS quinta, 09 de julho de 2020
Dourados
20º max
min
Bebês e Crianças

Festa Rádio Clube Remember superou as expectativas

03 Fev 2016 - 07h00
Primeiro encontro entre ex-funcionários da rádio Clube de Dourados de todas as gerações foi marcado por lembranças e emoções. - Crédito: Foto: Hedio FazanPrimeiro encontro entre ex-funcionários da rádio Clube de Dourados de todas as gerações foi marcado por lembranças e emoções. - Crédito: Foto: Hedio Fazan
Um clima de boas lembranças, homenagens e emoção. Esses ingredientes marcaram o primeiro encontro entre ex-funcionários da rádio Clube de Dourados, denominado “Rádio Clube Remember”. O evento realizado no último domingo, superou as expectativas da equipe organizadora, liderada por Gilberto Orlando Daquinto.


Não teve como conter a emoção quando as gerações dos anos 60/70/80/90/00 se entrelaçaram no Salão da Sociedade Vicentinos, Izidro Pedroso, em Dourados.


Gilberto Orlando diz que sentiu o desejo de rever a velha com a nova guarda da rádio Clube.Ele descreve como dever cumprido o entrelaçamento entre a maioria dos ex-colegas de rádio Clube. “Realmente superou todas as nossas previsões, bem acima do que imaginávamos. Este momento resumo como inigualável, extraordinário, nem tem como expressar tanta emoção, ao poder abraçar novamente gente com quem convivemos, defendendo a mesma empresa” ressalta Germano Dansiger, locutor noticiarista da emissora de 1966 a 1973.


A voz padrão das vinhetas da rádio gravadas por Edgar Martins também fez questão de estar presente.


“Venho de Campinas (SP) com o coração renovado, feliz pelo privilégio em compartilhar esse momento com todos vocês”, agradece Martins.


Antônio Carlos Ruiz, Soares Filho, Nivalcir Almeida, Janes Estigarribia, Negão da Arapuca, Osvaldo Julio, André Jorge, Amarildo Ricci, Fabio Dorta, crias da emissora agradeceram a oportunidade em iniciar na profissão e saudaram os organizadores e apoiadores. Albino Mendes falou da coragem do proprietário da radio Jorge Antônio em o contrata- lo sem saber sua origem. “Só posso dizer que tudo que sou, e o que tenho, agradeço a Deus e a rádio Clube”.


Com a voz embargada, Cloves Braga elogiou o padrão existente na emissora por conta dos muitos profissionais feitos na casa e outros de fora. Beth Salomão enumerou as paixões do pai saudoso Jorge Antônio Salomão, rádio e pescaria, herança seguida pelo neto filho Yuri e do bisneto Felipe. A vereadora Délia Razuk esteve no evento e não escondeu seu contentamento em ser convidada a ser ‘madrinha’ do primeiro encontro. “Faz parte da minha e com certeza da vida de inúmeras gerações”. Foram homenageados Gilberto Orlando (placa), pela iniciativa; Beth Salomão (troféu), representando a família e os saudosos lembrados com crônica, como a família dos irmãos João e Luís Franco. A equipe organizadora foi composta por Gilberto Orlando, Selese Roberto, Albino Mense, Silva Junior, Amarildo Ricci, Pipoca e Cecília Azevedo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Modernas, mães tornam-se influenciadoras digitais de sucesso em Dourados
ESPECIAL DIA DAS MÃES

Modernas, mães tornam-se influenciadoras digitais de sucesso em Dourados

10/05/2020 09:17
Modernas, mães tornam-se influenciadoras digitais de sucesso em Dourados
Isolamento impõe desafios a pais separados com guarda compartilhada
Covid-19

Isolamento impõe desafios a pais separados com guarda compartilhada

19/04/2020 10:23
Isolamento impõe desafios a pais separados com guarda compartilhada
Últimas Notícias