Dourados – MS sexta, 24 de setembro de 2021
Dourados
36º max
19º min
Institucional - Setembro
Bebês e Crianças

Fátima Folia começa hoje com a Banda Sedução

05 Fev 2016 - 07h00Por Do G1
Foliões prometem muita animação na Avenida 9 de Julho. - Crédito: Foto: DivulgaçãoFoliões prometem muita animação na Avenida 9 de Julho. - Crédito: Foto: Divulgação
Tudo pronto para o Fátima Folia que vai acontecer na Avenida 9 de Julho, a partir das 21h, hoje, sábado e domingo. Nesta sexta-feira, a partir das 21h, a banda Sedução abrem os festejos do Carnaval e amanhã os foliões serão animados pelas bandas Mika 7 e Sedução.


Já no domingo, é a vez dos shows da banda Juliana Pasini e Gersinho; e Rosy Firmo. Na segunda-feira, acontece o encerramento com as bandas Tim Bahia e Kebradeira, que prometem colocar todo o público para pular ao som das mais variadas músicas de Carnaval.O Fátima Folia 2016 traz uma novidade. A primeira noite de Carnaval vai premiar o folião com a melhor fantasia. O vencedor leva para casa um celular. A organização do evento explicou que o folião pode alugar ou até mesmo confeccionar a sua própria fantasia, o que vale é a criatividade. No local, haverá uma comissão avaliando as melhores fantasias. No domingo, às 16h, a Praça Getúlio Vargas será palco de festa e alegria para as crianças comemorarem as festividades. A organização do evento convida os pequenos foliões para participar de diversas brincadeiras. De acordo com o Tenente Coronel do 16º BPM, Welington Luiz Santana Lopes, devido ao cancelamento da folia, foi solicitado um grande reforço para Fátima do Sul.O Fátima Folia 2016 contará com forte esquema de segurança que abrange a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, (Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde e Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias