Dourados – MS quinta, 05 de agosto de 2021
Dourados
26º max
14º min
Bebês e Crianças

Dourados está na final do “Eagle Experience”

12 Mai 2011 - 09h00
Luan Mendes obteve 1.982 votos e foi o segundo músico mais votado - Crédito: Foto: DivulgaçãoLuan Mendes obteve 1.982 votos e foi o segundo músico mais votado - Crédito: Foto: Divulgação
Talento, criatividade e domínio técnico, fizeram que o guitarrista douradense Luan Mendes, 21 anos, está na final do “Eagle Experience”. Ele ficou em segundo lugar na votação popular com uma versão original de guitarra para a música “Break Me Out”, da banda brasileira MindFlow, no concurso cultural promovido para lançar a linha Master Series das guitarras Eagle. A sua conquista leva para a etapa decisiva da seleção com mais cinco músicos, no próximo dia 21, no auditório da Escola de Musica & Tecnologia, localizado no bairro Jabaquara em São Paulo.

“Obtive 1.962 votos, ficando atrás somente do candidato Diego Braz, de São Paulo, que totalizou 2.489 votos. Já me considero um vencedor por ser o único representante do Mato Grosso do Sul a configurar na lista com 20 músicos que foram selecionados por um júri qualificado, com candidatos “feras“ de todo o país. Fiquei surpreso quando acessei a página do concurso no domingo a noite e vi que meu nome estava na segunda locação”, conta Mendes, que tem ensaiado mais de seis horas por dia, para surpreender os jurados na final”, conta Mendes..

Há oito anos Luan Mendes é guitarrista. Ministra aulas e worshops e integra as equipes de Fernando Dagata, da dupla sertaneja Paulo e Miguel de Dourados e é guitarrista da banda de heavy metal, Subsolo Hostil. Em julho, deve sair o seu primeiro CD instrumental “Liberty For Guitar”, que terá quatro faixas instrumentais de sua criação. “Agradeço todos os internautas que votaram em mim e me apoiaram nas redes sociais divulgando os links dos meus vídeos disponíveis no Youtube”.

A final do concurso cultural dia 21, vai eleger três guitarristas, que irão receber troféus, guitarras da Eagle Master Series e acessórios da marca. O evento também vai premiar o melhor intérprete, melhor performance, melhor tema melódico e escolha do público. Outra novidade desta edição é que os participantes da final estarão se apresentando no Music Hall, durante a Expo Music, que acontece em setembro no Expo Center Norte em São Paulo. A feira reúne que há de mais moderno na América Latina, numa área de 15 mil m², com expositores de instrumentos musicais, iluminação e acessórios.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias