Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
28º
UEMS - Pantanal
Bebês e Crianças

“Dourados Brilha” presenteia com uma Smart TV a foto mais curtida

23 Dez 2015 - 07h00
Garotinha Cintia Sanabria, que ganhou uma Smart TV da campanha “Dourados Brilha’ depois que a foto dela  recebeu 635 curtidas com o título: “A alegria de uma criança junto com o clima de Natal” - Crédito: Foto: DivulgaçãoGarotinha Cintia Sanabria, que ganhou uma Smart TV da campanha “Dourados Brilha’ depois que a foto dela recebeu 635 curtidas com o título: “A alegria de uma criança junto com o clima de Natal” - Crédito: Foto: Divulgação
A primeira colocada na promoção da foto mais curtida do Dourados Brilha foi da garotinha Cintia Sanabria, que ganhou uma Smart TV. Ela recebeu 635 curtidas com a foto: “A alegria de uma criança junto com o clima de Natal, nos traz a mais pura felicidade”.


Na noite de domingo, ela recebeu o prêmio das mãos do prefeito Murilo, na Praça Antônio João, durante a celebração da festa de aniversário dos 80 anos de Dourados.


Em 2º lugar ficou a foto “Prestigiando nossa amada Dourados, que a cada ano brilha mais!”, de Elaine Gon, que recebeu 598 curtidas; em 3º lugar, “Meu amor, que seu Natal seja repleto de muita paz, saúde e amor. Te amo muito!”, de Paulo Henrique Batista Fernandes.


Com 393 curtidas; em 4º lugar “Altas apresentações no Dourados Brilha”, de Pedro Henrique Pinheiro Vargas com 231 curtidas e em 5º Lugar “Ana Julia brilha no Dourados brilha...”, de Ewerton da Cruz, que recebeu 200 curtidas.


A promoção foi um meio de valorizar imagens produzidas durante o “Dourados Brilha”, a exemplo do ano passado, que presenteou a pessoa que tivesse a foto com frase, postada no facebook, com maior número de curtidas. O detalhe é que a imagem deveria ser exclusivamente sobre o tema natalino, em locais onde a prefeitura instalou a decoração, ou seja, na rua e na praça.


Apresentações


Já é tradição as apresentações das escolas municipais na programação de Natal do “Dourados Brilha”, realizado desde 2011 pela atual administração. Este ano mais de dez escolas estão participando com apresentações musicais, balé, dança, capoeira, coral e até de circo, como fez a Escola Januário Pereira Araújo, no segundo dia do evento, dia 2.


As apresentações acontecem quase todas as noites na Praça Antônio João, como uma forma de incentivo para os estudantes que passam o ano inteiro ensaiando e escolhendo a melhor performance para as apresentações. Conforme a programação, a primeira escola a participar do Dourados Brilha este ano foi a Armando Campos Belo, com um musical em homenagem a Dourados, que este ano completa 80 anos.


Para o diretor-adjunto Diogo Ferreira de Moraes, da Escola Loide Bonfim, localizada no Jardim Água Boa, que este ano teve representantes nas apresentações do Festival de Bandas e Fanfarras e balé, os alunos ensaiam o ano inteiro para fazer apresentações tanto na escola como fora dela.


Ele conta que para a comunidade escolar é um orgulho ver os alunos se apresentando e que também se torna um desafio para eles, segundo o diretor-adjunto. “Para as crianças as apresentações na Praça Antônio João durante o Dourados Brilha é o fechamento do ano, com ‘chave de ouro”, comenta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Bebês e Crianças

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos

12/03/2024 12:45
Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
Solidariedade

Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial

08/02/2024 16:00
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Agropecuária

Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado

07/02/2024 19:45
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Últimas Notícias