Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
22º
Bebês e Crianças

Desfile em Dourados terá henri castelli

09 Dez 2015 - 07h00Por Do Progresso
A participação do ator Henri Casteli no desfile de reinaguração da  Carmen Steffens foi defnida pela própria franquia. - Crédito: Foto: DivulgaçãoA participação do ator Henri Casteli no desfile de reinaguração da Carmen Steffens foi defnida pela própria franquia. - Crédito: Foto: Divulgação
Amanhã (10), o mercado da moda de Dourados realiza um desfile que contará com a presença do ator global Henri Castelli. O evento faz parte da reinauguração da franquia Carmen Steffens e estará aberto ao público a partir das 19h. “É uma boa oportunidade para as mulheres de bom gosto da cidade conhecerem as novas tendências no Brasil e no mundo”, afirma a radialista e empresária Keliana Fernandes, que assumiu o comando da franquia em Dourados.


“A Carmen Stefens é uma rede de 550 lojas e está instalada em 18 países.Nossa missão é dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado aqui em Dourados e fortalecer ainda mais a marca”, comenta a empresária. Segundo ela, esse é um empreendimento que requer dedicação e espírito inovador. “Estou avaliando isso tudo como um grande desafio e ao mesmo tempo como uma grande conquista”, destaca Keliana, resaltando que a participação do ator Henri Castelli foi definida pela própria grife. “É uma pessoa conhecida, pincipalmente no universo feminino e irá abrilhantar ainda mais o nosso evento”, comenta.


De acordo com a empresária, consumidoras cada vez mais exigentes e apaixonadas por moda já estão acostumadas com o nome Carmen Steffens. A marca dos calçados, acessórios de couro e roupas que aliam beleza, conforto e qualidade conquistou o mercado fashion com exclusividade e sofisticação. Tanto que é presença obrigatória no guarda-roupa de estrelas como Madonna, Jennifer Lopez e Paris Hilton. Sucesso que não é à toa.


As características que diferenciam a grife nos mercados nacional e internacional atualmente já ditavam a proposta da Carmen Steffens há mais de 20 anos, quando ela foi criada em 1993. O economista Mario Spaniol, presidente do curtume Couroquímica, localizado em Franca, no interior de São Paulo, tinha a ideia de fazer bolsas e sapatos com a matéria-prima que produzia – considerada uma das melhores do país e ainda hoje é uma das preferidas da gigante Hyundai. O empresário, disciplinado e dedicado (qualidades que herdou dos pais alemães), não tardou a provocar burburinho na moda: lançou a marca batizada com o nome de sua mãe a fim de atender o gosto da mulher brasileira.


“Para não concorrer com os clientes do curtume, que fabricavam itens masculinos, investi em uma grife feminina. Mas era preciso ter um diferencial, por isso, optamos por aliar a criatividade nacional às principais tendências internacionais”, explica Mario.

Serviço


O desfile de reinauguração Carmen Steffens em Dourados acontece amanhã (10), a partir das 19h.


Local: A loja fica na rua Hayel Bon Faker, esquina com a Avenida Weimar Gonçalves Torres, nº 2.968

Deixe seu Comentário

Leia Também

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Bebês e Crianças

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos

12/03/2024 12:45
Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
Solidariedade

Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial

08/02/2024 16:00
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Agropecuária

Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado

07/02/2024 19:45
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Últimas Notícias