Dourados – MS sábado, 24 de julho de 2021
Dourados
32º max
16º min
Bebês e Crianças

Desfile da Cavalera faz procissão ao ar livre

15 Jun 2011 - 13h20
Desfile da Cavalera no Parque do Ibirapuera fez homenagem à cultura mexicana - Crédito: Foto: Vanessa Carvalho/ Agência EstadoDesfile da Cavalera no Parque do Ibirapuera fez homenagem à cultura mexicana - Crédito: Foto: Vanessa Carvalho/ Agência Estado
A Cavalera inovou ao apresentar a sua coleção verão 2012 ao ar livre em uma alameda do Parque do Ibirapuera, na manhã desta quarta-feira (15), terceiro dia da SPFW. Simulando uma procissão do Dia de Los Muertos, os modelos desfilaram acompanhando de esqueletos dançantes e ao som de música mexicana.




Inspirada também na pintora Frida Kahlo e na cultura mexicana, a coleção trouxe peças estampadas com caveiras e figuras do rock, sem deixar de lado a águia símbolo da marca, que veio transformada em esqueleto e em versões lavadas misturadas com flores.

A marca optou pela volta do estilo hippie da era época de Janis Joplin, com calças jeans e boca de sino. Os vestidos vieram em comprimentos curtos com proporções amplas e tecidos transparentes. Para os homens, a marca apresentou camisetas estampadas – os modelos entraram usando máscaras de lucha libre.

As cores predominantes foram o preto e o off-white, mesclados com amarelo, damasco, vermelho, azul e verde. As modelos usaram cabelos trançados com flores na cabeça, brincos grandes e chapéus. Teve bastante brilho na coleção, com destaque aos paetês que foram usados com bordados com flores típicas da cultura mexicana.


Nesta quarta-feira ainda desfilam na Glória Coelho (13h30), Mário Queiroz (15h30), Huis Clos (17h30), Osklen (20h15), Colcci (21h30).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias