Dourados – MS quarta, 14 de abril de 2021
Dourados
34º max
22º min
Influx - Campanha 2021
Bebês e Crianças

Desfile da Cavalera faz procissão ao ar livre

15 Jun 2011 - 13h20
Desfile da Cavalera no Parque do Ibirapuera fez homenagem à cultura mexicana - Crédito: Foto: Vanessa Carvalho/ Agência EstadoDesfile da Cavalera no Parque do Ibirapuera fez homenagem à cultura mexicana - Crédito: Foto: Vanessa Carvalho/ Agência Estado
A Cavalera inovou ao apresentar a sua coleção verão 2012 ao ar livre em uma alameda do Parque do Ibirapuera, na manhã desta quarta-feira (15), terceiro dia da SPFW. Simulando uma procissão do Dia de Los Muertos, os modelos desfilaram acompanhando de esqueletos dançantes e ao som de música mexicana.




Inspirada também na pintora Frida Kahlo e na cultura mexicana, a coleção trouxe peças estampadas com caveiras e figuras do rock, sem deixar de lado a águia símbolo da marca, que veio transformada em esqueleto e em versões lavadas misturadas com flores.

A marca optou pela volta do estilo hippie da era época de Janis Joplin, com calças jeans e boca de sino. Os vestidos vieram em comprimentos curtos com proporções amplas e tecidos transparentes. Para os homens, a marca apresentou camisetas estampadas – os modelos entraram usando máscaras de lucha libre.

As cores predominantes foram o preto e o off-white, mesclados com amarelo, damasco, vermelho, azul e verde. As modelos usaram cabelos trançados com flores na cabeça, brincos grandes e chapéus. Teve bastante brilho na coleção, com destaque aos paetês que foram usados com bordados com flores típicas da cultura mexicana.


Nesta quarta-feira ainda desfilam na Glória Coelho (13h30), Mário Queiroz (15h30), Huis Clos (17h30), Osklen (20h15), Colcci (21h30).

Deixe seu Comentário