Dourados – MS domingo, 26 de setembro de 2021
Dourados
36º max
19º min
Institucional - Setembro
Bebês e Crianças

Darren Aronofsky deixa a direção de filme sobre Wolverine

17 Mar 2011 - 15h20
Darren Aronofsky recebe prêmio de melhor diretor
no Spirit por \'Cisne negro\', em foto de fevereiro
deste ano - Crédito: Foto: Rick Wilking/ReutersDarren Aronofsky recebe prêmio de melhor diretor no Spirit por \'Cisne negro\', em foto de fevereiro deste ano - Crédito: Foto: Rick Wilking/Reuters
O cineasta Darren Aronofsky, de \"Cisne negro\", não irá mais dirigir o filme \"The Wolverine\", sequência do longa-metragem anterior dedicado ao personagem da Marvel Comics. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (17) em comunicado do estúdio Fox e de Aronofsky reproduzido pelo site Deadline.com.

O diretor - que também tem no currículo longas como \"O lutador\" e \"Réquiem para um sonho\" - alegou motivos pessoais para deixar o projeto. O filme terá cenas rodadas no Japão e Aronofsky afirmou que não quer passar muito tempo longe da família, nos Estados Unidos.

\"Depois de conversar mais sobre o filme com meus colaboradores na Fox, ficou claro que a produção de \'The Wolverine\' me manteria fora do país por quase um ano. Eu não fiquei confortável em estar distante da minha família por esse período. Fico triste por não poder acompanhar o projeto, já que o roteiro é incrível e eu estava muito ansioso para trabalhar com meu amigo, Hugh Jackman, de novo\", disse o diretor na nota publicada pelo Deadline.com.

Segundo o site especializando em cinema, no entanto, o cancelamento da parceria está ligado ao divórcio entre Aronofsky e a atriz Rachel Weisz e a briga pela custódia de seu filho. O casal viveu junto durante nove anos e anunciou sua separação em novembro do ano passado.

Já o estúdio Fox se disse \"desapontado\" com a saída do diretor, mas afirmou \"entender e respeitar os seus motivos\". \"Hugh Jackman e a Fox permanecem completamente comprometidos na produção de \'The Wolverine\'. Nós vamos nos reunir e seguir em frente agressivamente\", conclui o comunicado da empresa. (G1)

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias