Dourados – MS terça, 03 de agosto de 2021
Dourados
28º max
11º min
Bebês e Crianças

Daniel Radcliffe ganha elogios em estreia de musical na Broadway

28 Mar 2011 - 19h20
Daniel Radcliffe agradece o público ao final da peça
\'How to succeed in business\' - Crédito: Foto: Charles Sykes/APDaniel Radcliffe agradece o público ao final da peça \'How to succeed in business\' - Crédito: Foto: Charles Sykes/AP
O ator Daniel Radcliffe fez neste domingo (27) a primeira apresentação oficial de seu novo espetáculo na Broadway. No musical \"How to succeed in business without really trying\" (Como se dar bem nos negócios sem tentar de verdade), o astro dos filmes da série \"Harry Potter\" faz o papel de um charlatão que usa de artifícios e galanteios para avançar na carreira e termina arruinando a empresa no processo.

A performance de Radcliffe no espetáculo rendeu elogios contidos do crítico da Associated Press. \"A rigor, Radcliffe não é um cantor da Broadway. Sua voz é legal, mas fraca e ele sofre para preencher o teatro (...) Mas, de certa forma, isso não importa. Ele se dedica tanto que ficamos do seu lado mesmo se ele, como seu personagem, não tenha as credenciais [para o trabalho].\"

O personagem de Radcliffe, que de lavador de janelas de edifícios se transforma em vice-presidente de publicidade da empresa, já foi interpretado em uma versão anterior da peça por Matthew Broderick, de \"Curtindo a vida adoidado\".

Esta montagem de \"How to succeed in business without really trying\" tem direção de Rob Ashford e músicas de Frank Loesser. Também estão no elenco os atores John Larroquette - como o chefe de Radcliffe -, Christopher J. Hanke - o seu rival - e Rose Hemingway - a mocinha da história. O musical, que completa 50 anos, já venceu os prêmios Tony e Pulitzer.

Apesar de já ter se apresentado na famosa área de teatros de Nova York em 2008 com a peça \"Equus\", esta é a primeira vez que Radcliffe estrela um musical na Broadway, com canto e dança. (G1)

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias