Dourados – MS segunda, 10 de maio de 2021
Dourados
33º max
16º min
Vacinação 2
Bebês e Crianças

Chris Brown quebra camarim após entrevistadora mencionar Rihanna

22 Mar 2011 - 18h20
Chris Brown com a apresentadora Robin Roberts durante a gravação do \"Good morning America\" nesta terça-feira - Crédito: Foto: APChris Brown com a apresentadora Robin Roberts durante a gravação do \"Good morning America\" nesta terça-feira - Crédito: Foto: AP
Chris Brown saiu descontrolado do estúdio de um programa de TV nesta terça-feira (22). O rapper quebrou a janela de seu camarim quebrada, depois de ser perguntado sobre sua agressão à cantora Rihanna em 2009.

Brown, de 21 anos, que vem se esforçando para reparar sua imagem depois de dar socos em sua então namorada dois anos atrás, evitou perguntas sobre o incidente em entrevista que deu ao programa \"Good morning America\" da rede ABC.

Depois da entrevista e de fazer uma apresentação para divulgar seu novo álbum, \"F.A.M.E\", Brown entrou em seu camarim, furioso, e começou a gritar, levando funcionários a chamar a segurança, segundo relato da ABC News.

O cantor então saiu do estúdio da TV sem camisa. Funcionários encontraram uma janela do camarim quebrada e cacos de vidro espalhados sobre a calçada abaixo, segundo a emissora.

Cantor de R&B que fez sucesso com \"No air\" e \"Run it!\", Brown passou por terapia ordenada por um tribunal, voltada à violência doméstica, e foi sentenciado a seis meses de serviços comunitários depois de se confessar culpado de agredir Rihanna em fevereiro de 2009.

Mas, quando perguntado sobre o incidente no \"Good morning America\", ele pareceu ficar irritado e respondeu: \"Essa situação já não é uma coisa importante para mim. Acho que já superei isso. Hoje é dia do álbum, estou focado nisso\".

A ABC News disse em comunicado: \"Como sempre, fizemos perguntas que são relevantes e merecem ser notícia, e foi o que fizemos nesta entrevista com Chris Brown.\" (G1)

Deixe seu Comentário