Dourados – MS quarta, 22 de setembro de 2021
Dourados
35º max
18º min
Institucional - Setembro
Bebês e Crianças

Chris Brown diz ter quebrado camarim por ter se sentido 'explorado' na TV

24 Mar 2011 - 15h20
Chris Brown e a apresentadora Robin Roberts, durante entrevista no \'Good morning america\'. - Crédito: Foto: APChris Brown e a apresentadora Robin Roberts, durante entrevista no \'Good morning america\'. - Crédito: Foto: AP
Dois dias após ter quebrado o camarim de um programa de TV, Chris Brown se manifestou. Em entrevista à emissora B.E.T., o cantor justificou porque teve uma reação nervosa após ter dado uma entrevista ao programa \"Good morning America\", em que a apresentadora Robin Roberts insistiu em fazer perguntas sobre Rihanna. A cantora, sua ex-namorada, processa o artista há dois anos por um incidente de violência doméstica.

\"Quando faço entrevistas, sempre recebemos uma prévia das perguntas principais. Conforme a entrevista procedeu tudo foi jogado fora. Senti como se tivessem usado isso para nos receber no programa e poderem me explorar\", afirmou o cantor, que estava na atração do canal ABC para divulgar seu novo álbum, \"\"F.A.M.E\".

Ao final da entrevista, Brown quebrou uma janela do estúdio e começou a gritar no camarim, o que levou os funcionários a chamarem os seguranças. Em seguida ele foi encontrado andando sem camisa pelas ruas de Nova York.

O cantor de R&B poderia ser preso por violar sua liberdade condicional, se fosse processado por vandalismo. Nesta quarta-feira, a emissora decidiu não prestar queixa contra Brown.

\"Quero pedir desculpas a qualquer pessoas que estava no escritório e a qualquer pessoa que tenha se sentido ofendida. Estou desapontado com a maneira que reagi, foi algo muito emocional\", justificou. (G1)

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias