Dourados – MS terça, 11 de maio de 2021
Dourados
30º max
17º min
Vacinação 2
Bebês e Crianças

Chorão anuncia retorno de Champignon ao Charlie Brown Jr

13 Jul 2011 - 09h00
O Charlie Brown Jr.: Marcão, Champignon, Chorão, Thiago Castanho e Bruno Graveto - Crédito: Foto: DivulgaçãoO Charlie Brown Jr.: Marcão, Champignon, Chorão, Thiago Castanho e Bruno Graveto - Crédito: Foto: Divulgação
Champignon saiu da banda em 2005, após brigas com Chorão, líder do Charlie Brown Jr. Entre outros projetos, fez parte da banda Nove Mil Anjos, que tinha Junior Lima (irmão de Sandy) na bateria. Com o retorno do baixista, a formação atual traz quatro integrantes do começo da carreira, em 1992. Marcão, Champignon, Chorão e Thiago Castanho têm a companhia do baterista Bruno Graveto, que passou a integrar o grupo em 2008.

Veja trecho do comunicado escrito por Chorão:

"Ajustamos diferenças entre nós, botamos a limpo o motivo pelo qual nos separamos e ele me disse que percebia agora o quanto tinha sido intempestiva a maneira como ele deixou a banda e os comentários que ele fez sobre mim depois. Ele me pediu desculpas e eu aceitei de boa, mesmo passando até hoje por coisas desagradáveis por conta de todo “fala fala” e esse engano, hoje esclarecido. Porque se havia alguma coisa a ser dita, tinha que ser dita cara a cara entre nós. Motivo pelo qual sempre fiquei na minha, pois no fundo sabia que esse dia ia chegar. Nessa conversa ele também me falou que tinha vontade de voltar a tocar com o Charlie Brown Jr. Notícia que me deixou muito feliz.


Nesse momento, com a saída do Heitor e a volta do Marcão, foi decidido em uma reunião por unanimidade entre o Thiago, o Bruno Graveto, o Marcão e eu, que o mais legal, então, seria aceitar o Champignon de volta à banda. A partir de agora começa uma nova história a ser escrita por nós e por todos vocês, que sempre nos apoiaram."

Deixe seu Comentário