Dourados – MS quinta, 09 de julho de 2020
Dourados
20º max
min
Bebês e Crianças

“Caçadores de Almas”, mostra o talento de jovem escritora

15 Fev 2016 - 07h00
“Caçadores de Almas – Segredos e Maldições”, narrar história que vai deixar até os mais céticos arrepiados a cada página. - Crédito: Foto: Divulgação“Caçadores de Almas – Segredos e Maldições”, narrar história que vai deixar até os mais céticos arrepiados a cada página. - Crédito: Foto: Divulgação
Os fãs de filmes e livros de terror ou suspense não vão se arrepender quando lerem “Caçadores de Almas – Segredos e Maldições”, a mais nova obra da paulistana, de apenas 16 anos, Ana Beatriz Brandão. Isso porque a revelação da literatura brasileira não poupou todo o seu talento – já demonstrado no sucesso “Sombra de um Anjo” – para narrar essa história que vai deixar até os mais céticos arrepiados a cada página.


O livro, publicado pela editora Novo Século, traz uma trama extremamente elaborada em cada detalhe, na qual uma seita secreta, os Angeli, luta para conseguir a chave necessária para abrir o portal entre a terra e o inferno. Os únicos que podem impedi-los são os Caçadores de Almas, liderados pelo amaldiçoado Dorian, responsável por resgatar a jovem Serena de um ritual de magia negra. Juntos, eles vão descobrir que o inimigo está mais perto do que se pensa e que o amor pode ser o segredo para a vitória.


Depois do sucesso da primeira e da segunda edição de “Sombra de Um Anjo”, Ana Beatriz, que tem mais 16 livros já escritos, resolveu agora apostar no gênero do suspense, e não fez feio. Pelo contrário. Mesmo com apenas 16 anos, a autora demonstrou no livro uma noção de escrita digna de escritores consagrados da literatura fantástica. Para ela, não basta criar uma história, tem que fazer com que o leitor sinta-se dentro dela, dando detalhes que o fazem imaginar o livro como um filme.


“Caçadores de Almas” tem tudo para ser um best-seller brasileiro, o que contribuiria muito para a literatura do país. Depois de ter um início de carreira arrebatador, em que vendeu, em menos de três meses, todos os exemplares do primeiro livro, a autora, que já não é mais uma promessa, visa voos cada vez mais altos, o que com certeza vai inspirar muitos jovens a traçarem o mesmo caminho.

Serviço

“Caçadores de Almas

Segredos e Maldições”

Páginas: 222

Formato: 23X16

Preço Sugerido: R$ 29,90

Deixe seu Comentário

Leia Também

Modernas, mães tornam-se influenciadoras digitais de sucesso em Dourados
ESPECIAL DIA DAS MÃES

Modernas, mães tornam-se influenciadoras digitais de sucesso em Dourados

10/05/2020 09:17
Modernas, mães tornam-se influenciadoras digitais de sucesso em Dourados
Isolamento impõe desafios a pais separados com guarda compartilhada
Covid-19

Isolamento impõe desafios a pais separados com guarda compartilhada

19/04/2020 10:23
Isolamento impõe desafios a pais separados com guarda compartilhada
Últimas Notícias