
O “Cabaré” marca o primeiro trabalho que Leonardo grava em dupla desde a morte do irmão Leandro. Do mesmo modo que nos velhos tempos, a sintonia entre o sertanejo e o amigo Eduardo Costa é grande. Prova disso são as mais de 400 mil cópias vendidas do CD “Cabaré” e a conquista do DVD de platino triplo. O álbum foi lançado em 2014, com releituras de clássicos sertanejos.
Leonardo diz que a concepção do projeto “Cabaré” surgiu em uma conversa informal entre os amigos. “Tudo começou de uma brincadeira na casa do Eduardo, que é meu vizinho em Goiânia. Ele gostou e, agora, estamos com esse show que é um sucesso”, disse Leonardo, ao portal G 1.
Para compor o ambiente do show, as canções são sempre acompanhadas de dançarinas vestidas a caráter. A inspiração nos antigos “bordéis chiques” não fica só na música. A estrutura luxuosa do cenário também incorpora o clima glamuroso dos cabarés, com lustres, cortinas e decoração estilo “Moulin Rouge”.
O show traz no repertório as músicas: “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Último Adeus”, “Princesa”, “Vestido de Seda”, “Sonhei Com Você”, “De Igual Pra Igual”, Na Hora do Adeus”, “Garçom”, dentre outras. “Eu e o Eduardo já nos apresentamos nos mesmos eventos antes, mas cada um com seu próprio repertório. E sempre o Eduardo me chamava no meio do show dele para cantar aqueles bordões da música sertaneja que a gente gravou no DVD. Era impressionante a reação das pessoas quando a gente puxava esses clássicos”, constata Leonardo. “Para definir mesmo quais seriam as canções escolhidas, peguei um pedaço de papel e uma caneta, sentei com o Leonardo e começamos a escolher. Não podia ser nada muito difícil, porque o Leonardo não lembra nem a letra de “Pensa em Mim”, eu também não lembro as minhas. Foi muito natural, porque é o que a gente gosta de cantar fora dos palcos”, completa Eduardo.
A comissão organizadora da apresentação de Leonardo & Eduardo Costa em Dourados avisa que os portões do Parque de Exposições serão abertos a partir das 22h. Os convites estão à venda na Banca do Jaime, Boné.com (Shopping) e Universidade da Pizza.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto
Sem famílias acolhedoras, crianças violentadas são retiradas das aldeias
30/11/2020 15:51

Adoção
Lei manda informar sobre entrega de filho para adoção
26/11/2020 12:36

Saúde
Novembro Roxo aborda a prematuridade e seus desafios
16/11/2020 15:21

Boa Ação
Dourados tem 45 cartinhas de crianças e adolescentes na Campanha de Natal do Pacijus
13/11/2020 15:13