Dourados – MS sábado, 08 de maio de 2021
Dourados
26º max
12º min
Bebês e Crianças

Bloco Talarico´s promete agitar em Fátima

03 Mar 2011 - 23h50
Integrantes do Bloco Talarico’s - Crédito: Foto: Hédio Fazan/PROGRESSOIntegrantes do Bloco Talarico’s - Crédito: Foto: Hédio Fazan/PROGRESSO
O Bloco Talarico´s de Dourados promete agitar o Carnaval em Fátima do Sul. Este ano, o bloco douradense pretende levar mais de 100 foliões para a avenida.

O Talarico´s surgiu em 2009, quando um grupo de amigos se reuniu para curtir o Carnaval em Fátima do Sul. O nome Talarico’s foi inspirado no samba de Zeca Pagodinho, “Talarico, Ladrão de Mulher”, onde tem um refrão que diz assim: “Eu não falo mais com Talarico, Talarico roubou minha mulher (...)”. “A turma achou divertido e resolveu adotar o nome, exatamente para animar os foliões”, disse um dos integrantes do bloco, Vilmar Bronel.


No ano seguinte, em 2010, o Talarico´s foi para Fátima do Sul novamente, mas desta vez, não só o grupo de amigos, como também os simpatizantes do bloco. “No ano passado, o bloco ficou mais conhecido, já que fomos levando o nome do bloco nas camisetas que foram confeccionadas especialmente para a ocasião”, disse Bronel.

Eles calculam que em 2010, cerca de 100 foliões foram brincar o Carnaval em Fátima do Sul incentivado pelo bloco. Este ano, a ideia é aumentar o número de foliões, levando muita alegria para a Avenida, prometem os dirigentes do bloco, Vilmar Bronel, Juninho Portela e Jorge Eduardo.

Para isso a turma adotou um visual único para bloco, com abadás personalizados especialmente desenhadas para a festa. Patrocinaram as camisetas as empresas: Goiaba Car, RA Calhas, Bronel Materiais de Construção e Elo Distribuidora de Tintas.

Deixe seu Comentário