Dourados – MS sexta, 30 de julho de 2021
Dourados
18º max
min
Bebês e Crianças

Banda Ruído Paralelo lança CD no domingo

13 Nov 2015 - 08h43
Ruído Paralelo é formada pelos músicos João Paulo - Crédito: Foto: DivulgaçãoRuído Paralelo é formada pelos músicos João Paulo - Crédito: Foto: Divulgação
A banda Ruído Paralelo lança, no domingo, seu primeiro CD, com show a partir das 19h, no Teatro Municipal de Dourados.

O álbum de estreia que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, por intermédio do Fundo Municipal de Investimentos à Produção Artística e Cultural (FIP), conta com 12 faixas inéditas do bom e velho rock nacional. São músicas que relembram as décadas de 70, 80 e 90, com riffs marcantes de guitarra, baixo pulsante, bateria com muita pegada e letras objetivas com um mix de poesia e crítica social.

“Nós conseguimos fazer um som novo, com uma cara nova, tocando o mesmo rock de antigamente. O que nós temos em mãos é produto de influências individuais totalmente diferentes. O disco caminha do que chamamos “punk rock burguês brasiliense” até a balada romântica, passando pelo rock clássico, pop, blues e ska”, explica o vocalista João Paulo, citando como referências os sons produzidos pelos Hermanos, Titãs, The Doors, Rolling Stones, Engenheiros do Hawaii, Menatwork e Raul Seixas.

Os ingressos limitados para o show da Ruído Paralelo estão sendo vendidos a R$ 10 e podem ser adquiridos diretamente com a banda ou pelos telefones (67) 3427 0100 ou 3032 7780. Outras informações no Facebook oficial da banda: facebook.com/ruidoparalelo.

Há três anos na estrada, a banda já participou de importantes eventos de música como o Festival de Bandas Independentes (FBI) no Rio de Janeiro; Festival da Canção de São Tomé das Letras, no qual conquistou o 2º lugar; Festival Som na Concha e Cenasom, ambos em Campo Grande, dentre outros.

A Ruído Paralelo é formada atualmente pelos músicos João Paulo (voz), Eduardo Santana (baixo), João Emílio (guitarra) e Eduardo Dias (bateria). Recentemente, a Ruído Paralelo esteve abrindo o show da cantora Pitty em Dourados. Mesmo com músicas inéditas, a apresentação empolgou e arrancou aplausos e pedidos de bis da plateia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias