Dourados – MS terça, 11 de maio de 2021
Dourados
30º max
17º min
Vacinação 2
Bebês e Crianças

Banda realiza show ecunêmico no próximo sábado no Jorjão

28 Abr 2011 - 08h38
Banda Rosa de Saron tem mais de 20 anos de estrada - Crédito: Foto: DivulgaçãoBanda Rosa de Saron tem mais de 20 anos de estrada - Crédito: Foto: Divulgação

Levar uma mensagem cristã de esperança, fé e amor. Com este propósito, a banda Rosa de Saron volta a Dourados, pelo quarto ano consecutivo para fazer um grande show no próximo sábado no Complexo Esportivo, Cultural e de Lazer Jorge Antônio Salomão, o Jorjão. A promoção é da rádio Boa Nova FM (87,9) em parceria com o Instituto Curia Dar’s de Dourados, que presta assistência para dependentes químicos.

No ano passado, a apresentação da banda reuniu mais de 6 mil pessoas em show realizado em Dourados. Os portões estarão abertos a partir das 19h. A apresentação ecunêmica está prevista para ter início ás 22h. Os convites limitados estão sendo vendidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 para estudantes (mediante apresentação da carteirinha). Crianças até 7 anos não pagam. Os pontos são: Banca do Jaime e no Shopping Avenida Center.

A comissão organizadora ressalta que estão sendo aguardadas caravanas de todo o Estado. Toda a renda será revertida em prol do Instituto Curia Dar’s, Associação Agnus Dei e Hospital do Câncer de Dourados. O show da Rosa de Saron conta com o apoio do prefeito Murilo Zauith, jornal O PROGRESSO e Shopping Avenida Center. Outras informações no telefone (67) 3425-0012 (rádio Boa Nova FM).

#####Consagração

A Rosa de Saron é formada atualmente por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria). A banda surgiu na cidade de Campinas (SP), dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica. Em 1994, a banda gravou o seu primeiro álbum, “Diante da Cruz”. No ano de 1999, gravou o single “Olhando de Frente”. Em 2002, o sucesso chegou com “Depois do Inverno”. O álbum “Casa dos Espelhos”, foi eleito em 2006, como o 3° melhor disco de hard rock nacional.

A gravação do CD “Acústico” em 2007, foi um presente para o público, que pode ter contato com arranjos muito bem elaborados e de uma excelente interpretação. A celebração dos 20 anos de carreira da banda, aconteceu em grande estilo, com o primeiro DVD, sob a chancela da Som Livre. A parceria com a gravadora do grupo Globo, rendeu DVD e Cd de ouro, além de liderar no ranking das músicas mais pedidas de rádios de todo o Brasil.

Eles estão excursionando o país, com shows do DVD “Horizonte Distante”, lançado em dezembro do ano passado. O novo trabalho do grupo apresenta cinco canções inéditas e a regravação de “Mais uma Vez”, de Renato Russo e Flávio Venturini. No ano passado, o grupo que é sucesso estrondoso nas redes sociais, foi indicado ao Grammy Latino e também ao 1º Prêmio da Música Digital.

Deixe seu Comentário