
Os convites estão disponíveis com o grupo da Sociedade Caritativa e Humanitária (Seleta), responsável pela festa, bem como na Banca do Jaime e Hora Extra. A entrada é R$ 50 por pessoa, antecipada, e na hora custará R$ 80.
A renda da festa será revertida para projetos que estão sendo implantados na Seleta. O presidente Mauro Gilberto Santana diz que a entidade está implementando sala de computação e uma pequena indústria de confecção, na própria Seleta, onde serão oferecidos cursos de qualificação à comunidade. As instalações do projeto de informática está bastante adiantada e a previsão é iniciar aulas em abril.
Mas a indústrias de confecção, por exigir alto investimento, será necessário mais tempo para colocá-la em funcionamento. “Por isso, estamos realizando esse grande evento que será revertido em prol aos nossos projetos sociais”, explica o presidente.
Várias são as ações desenvolvidas na Seleta, entre elas aulas de capoeira para jovens e adultos. No local ainda funciona, todas as quintas-feiras, a feira do produtor, com produtos de hortifruti, artesanatos e também praça de alimentação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Agricultura
Confira o resultado: programa qualificará recém-formados de MS para atuar na agricultura familiar
23/01/2025 12:15