Dourados – MS sexta, 24 de setembro de 2021
Dourados
36º max
19º min
Institucional - Setembro
Bebês e Crianças

Baile do Hawaii em Dourados

29 Jan 2016 - 07h00
Grupo Samba White será uma das atrações do baile do Hawaii no Clube Indaiá. - Crédito: Foto: DivulgaçãoGrupo Samba White será uma das atrações do baile do Hawaii no Clube Indaiá. - Crédito: Foto: Divulgação
O Clube Indaiá promove no sábado, o Baile do Hawaii. A festa tem início às 22h50 e contará com toda decoração havaiana, com colares e mesas de frutas. Os grupos Som & Stylo e Samba White vão animar o ambiente, que contará também com participação dos Tequileiros, com performance ao estilo mexicano, servindo bebida ao público.


Os convites estão disponíveis com o grupo da Sociedade Caritativa e Humanitária (Seleta), responsável pela festa, bem como na Banca do Jaime e Hora Extra. A entrada é R$ 50 por pessoa, antecipada, e na hora custará R$ 80.


A renda da festa será revertida para projetos que estão sendo implantados na Seleta. O presidente Mauro Gilberto Santana diz que a entidade está implementando sala de computação e uma pequena indústria de confecção, na própria Seleta, onde serão oferecidos cursos de qualificação à comunidade. As instalações do projeto de informática está bastante adiantada e a previsão é iniciar aulas em abril.


Mas a indústrias de confecção, por exigir alto investimento, será necessário mais tempo para colocá-la em funcionamento. “Por isso, estamos realizando esse grande evento que será revertido em prol aos nossos projetos sociais”, explica o presidente.


Várias são as ações desenvolvidas na Seleta, entre elas aulas de capoeira para jovens e adultos. No local ainda funciona, todas as quintas-feiras, a feira do produtor, com produtos de hortifruti, artesanatos e também praça de alimentação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias