Dourados – MS domingo, 16 de maio de 2021
Dourados
28º max
16º min
Bebês e Crianças

Arcade Fire é o grande vencedor do canadense Juno Awards

28 Mar 2011 - 20h02
Músicos da banda Arcade Fire posam com troféus do Juno - Crédito: Foto: Darren Calabrese/The Canadian Press/APMúsicos da banda Arcade Fire posam com troféus do Juno - Crédito: Foto: Darren Calabrese/The Canadian Press/AP
A banda de indie rock canadense Arcade Fire acrescentou mais um troféu à lista de prêmios acumulados pelo disco \"The suburbs\". Depois de vencer o Grammy (EUA) e o Brit Awards (Reino Unido), o álbum de 2010 foi consagrado como melhor do ano no Juno, tradicional premiação musical do Canadá. A banda também foi considerada como melhor grupo do ano na cerimônia realizada na noite deste domingo (27) em Toronto.

\"Estamos realmente emocionados\", afirmou o músico Richard Reed Parry ao receber o troféu. \"Obrigado a todos. Obrigado a Montral, nosso lar onde todos vivemos, e obrigado a Toronto.\" E completou: \"Toronto foi um dos primeiros lugares onde fizemos shows realmente empolgantes e pressentimos que algo louco estava para acontecer. E algo aconteceu. Então, obrigado por estarem lá conosco.\"

O Arcade Fire também venceu o prêmio de melhor álbum alternativo do ano e compositor do ano, garantindo quatro das cinco categorias a que foi indicado.

Entre os derrotados pela banda estava Justin Bieber. Mas o fenômeno da música teen canadense não saiu de mãos vazias - levou os prêmios Juno de melhor álbum pop (\"My world 2.0\") e escolha do público. Ausente à premiação por conta de agenda profissional, Bieber agradeceu aos fãs em um vídeo: \"Meu muito obrigado a todos por acreditarem em mim\", afirmou Bieber na gravação. \"Acima de tudo, eu quero agradecer à minha mãe por ter me criado no Canadá.\"

Em sua 40ª edição, o Juno Awards também premiou o rapper Shad, a cantora pop Shania Twain e o roqueiro veterano Neil Young. \"É totalmente incompreensível que eu esteja aqui. Mas é uma grande honra. Obrigado a todos\", brincou o músico de 65 anos, vencedor dos prêmios de artista do ano, álbum alternativo adulto por \"Le noise\", além de um troféu por trabalhos humanitários. (G1)

Deixe seu Comentário