
\"Estamos realmente emocionados\", afirmou o músico Richard Reed Parry ao receber o troféu. \"Obrigado a todos. Obrigado a Montral, nosso lar onde todos vivemos, e obrigado a Toronto.\" E completou: \"Toronto foi um dos primeiros lugares onde fizemos shows realmente empolgantes e pressentimos que algo louco estava para acontecer. E algo aconteceu. Então, obrigado por estarem lá conosco.\"
O Arcade Fire também venceu o prêmio de melhor álbum alternativo do ano e compositor do ano, garantindo quatro das cinco categorias a que foi indicado.
Entre os derrotados pela banda estava Justin Bieber. Mas o fenômeno da música teen canadense não saiu de mãos vazias - levou os prêmios Juno de melhor álbum pop (\"My world 2.0\") e escolha do público. Ausente à premiação por conta de agenda profissional, Bieber agradeceu aos fãs em um vídeo: \"Meu muito obrigado a todos por acreditarem em mim\", afirmou Bieber na gravação. \"Acima de tudo, eu quero agradecer à minha mãe por ter me criado no Canadá.\"
Em sua 40ª edição, o Juno Awards também premiou o rapper Shad, a cantora pop Shania Twain e o roqueiro veterano Neil Young. \"É totalmente incompreensível que eu esteja aqui. Mas é uma grande honra. Obrigado a todos\", brincou o músico de 65 anos, vencedor dos prêmios de artista do ano, álbum alternativo adulto por \"Le noise\", além de um troféu por trabalhos humanitários. (G1)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto
Sem famílias acolhedoras, crianças violentadas são retiradas das aldeias
30/11/2020 15:51

Adoção
Lei manda informar sobre entrega de filho para adoção
26/11/2020 12:36

Saúde
Novembro Roxo aborda a prematuridade e seus desafios
16/11/2020 15:21

Boa Ação
Dourados tem 45 cartinhas de crianças e adolescentes na Campanha de Natal do Pacijus
13/11/2020 15:13

Acolhimento
MS tem 131 crianças disponíveis para adoção
21/10/2020 13:27