Dourados – MS domingo, 26 de setembro de 2021
Dourados
36º max
19º min
Institucional - Setembro
Bebês e Crianças

Antonio Banderas participa do programa 'Mais você'

24 Mai 2011 - 18h20
Antonio Banderas ao lado de Ana Maria Braga
 - Crédito: Foto: TV GloboAntonio Banderas ao lado de Ana Maria Braga - Crédito: Foto: TV Globo
O ator espanhol Antonio Banderas é um dos convidados do \"Mais Você\", programa diário matutino apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, nesta terça-feira (24).



Banderas é o astro do novo filme do diretor Pedro Almodóvar, \"La piel que habito\", que teve exibição de gala no Festival de Cannes. O longa estreia no Brasil em 25 de novembro e marca o reencontro dos dois espanhóis depois de \"Ata-me\", de 1990.

\"É um filme de suspense, mas tem o toque do Almodóvar. Ele é um gênero por si só. Ele mistura tudo, faz uma colagem. Tem momentos melodramáticos e menos humor\", disse. Além de divulgar seu novo filme, ele ensinou uma receita de ovo frito e outra de paella. \"Não é exatamente como eu faço, mas cada mestre cuca tem a sua receita\", brincou. O ator comeu o típico prato espanhol com a apresentadora e passou por debaixo da mesa seguindo ritual de Ana Maria Braga.

Antes de ir para a cozinha, ele havia visitado os estúdios e as cidades cenográficas do Projac, no Rio de Janeiro. Já sentado ao lado da apresentadora, Banderas falou sobre sua visita ao Brasil. \"Estou sendo tão bem tratado. Fiquei muito impressionado hoje de manhã, quando nos trouxeram de helicóptero. Dei uma volta para ver o Cristo [Redentor]. Mesmo que já tenha visto em fotos e filmes, não é o mesmo de ver ao vivo\", completou o ator, que veio ao Brasil também para lançar um perfume e sua exposição de fotos, no Rio.

\"Ela já esteve no estúdio Cervantes de Nova York, passou por Madri e Buenos Aires. É uma faceta desconhecida do grande público. As vendas das imagens são para instituições sociais\", contou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias