Dourados – MS domingo, 25 de julho de 2021
Dourados
34º max
16º min
Bebês e Crianças

Androginia na moda masculina e vestidos foram pontos altos da SPFW

03 Fev 2011 - 22h20
As propostas do inverno 2011 das grifes Gloria Coelho, Maria Bonita, Cavalera e Ronaldo Fraga. - Crédito: Foto: Daigo Oliva e Raul Zito/G1As propostas do inverno 2011 das grifes Gloria Coelho, Maria Bonita, Cavalera e Ronaldo Fraga. - Crédito: Foto: Daigo Oliva e Raul Zito/G1
Cavalera desfilando em cinza e preto na chuva, estampas do apocalipse no inverno de Alexandre Herchcovitch, \"pokémons\" estilizados em Gloria Coelho, candangos na Maria Bonita e Athos Bulcão em Ronaldo Fraga. O outono-inverno da São Paulo Fashion Week, que chegou ao fim na noite de quarta (2), foi sofisticado e misterioso em tons neutros de preto, cinza e bege com toques de cor como o tijolo, o amarelo, o pink e o verde.

A semana de moda foi marcada pela androginia. Além da presença da transexual Lea T, em Alexandre Herchcovitch homens usaram vestidos e em João Pimenta, saias inspiradas nas batinas dos padres. Na Osklen, Oskar Metsavaht quer fazer roupas onde o feminino e o masculino se confundem.

Quando as coleções entrarem nas lojas a partir de março, o que vamos usar?Vestidos, para começar: eles estão mais fortes do que nunca. Vêm no look 60 em veludo de seda com arquiteturas de babados mais contidas em Gloria Coelho. Podem lembrar as divas dos anos 30 numa silhueta alongada com cintura quase diluída e mais baixa.

Lino Villaventura fez um modelo estampado por borboletas, André Lima esculpiu o seu em drapeados e Reinaldo Lourenço bordou seus modelos em pérolas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias