Dourados – MS quarta, 21 de abril de 2021
Dourados
33º max
18º min
Influx - Campanha 2021
Bebês e Crianças

“Alucinadas” será apresentada na Capital

13 Abr 2011 - 07h30
Luciana Fregolente e Renata Castro Barbosa encarnam as “alucinadas” - Crédito: Foto: DivulgaçãoLuciana Fregolente e Renata Castro Barbosa encarnam as “alucinadas” - Crédito: Foto: Divulgação
Mulheres à beira de um ataque de nervos. A peça “Alucinadas”\', que será
apresentada no próximo sábado e domingo, no Teatro Glauce Rocha, traz até o público campo-grandense o universo da mulher contemporânea. A peça conta com o apoio da Fundação Manoel de Barros (FMB) e é sinônimo de diversão garantida.
As atrizes Luciana Fregolente e Renata Castro.

Barbosa encarnam as personagens “alucinadas”, criadas por Bruno Mazzeo, Elisa Palatnik, Fábio Porchat, Luciana Fregolente, Maurício Rizzo, Renata Castro Barbosa e Rosana Ferrão.

Dividido em 12 esquetes, eles vivem personagens hilários: um grupo de auto-ajuda de estressadas anônimas; uma vendedora de cartão de crédito que leva sua cliente a loucura; uma mulher que organiza a morte do marido; uma perua que agenda o próprio sequestro; a loucura de quatro mulheres ao telefone que não conseguem se comunicar; duas editoras questionando o potencial comercial da bíblia; entre outras.

Os textos são assinados por nomes de destaque no cenário atual, como Bruno Mazzeo e Fábio Porchat. A trilha sonora é de Leoni e Pedro Mamede e a direção de Victor Garcia Peralta (do sucesso “Os Homens são de Marte e é pra lá que Eu Vou”.

A peça será neste sábado ás 21h e domingo ás 19h. Os ingressos estão sendo vendidos no Shopping
Campo Grande. Outras informações pelo telefone (67) 3326-0105.

Deixe seu Comentário