Dourados – MS domingo, 26 de setembro de 2021
Dourados
36º max
19º min
Institucional - Setembro
Bebês e Crianças

“A Magia do Cinema”

04 Dez 2015 - 07h00
“A Magia do Cinema” reproduz trilhas musicais de produções como: “Luzes da Ribalta”, “O Cisne Negro”  dentre outros. - Crédito: Foto: Marcos Ribeiro“A Magia do Cinema” reproduz trilhas musicais de produções como: “Luzes da Ribalta”, “O Cisne Negro” dentre outros. - Crédito: Foto: Marcos Ribeiro
O Studio Blanche Torres apresenta sábado e domingo, o espetáculo “A Magia do Cinema”. As sessões acontecem às 20h no Teatro Municipal de Dourados.


O evento é para comemorar os 10 anos do Studio e encerrar as atividades de 2015 e reúne no palco mais de 100 crianças e jovens entre alunos e professores do Studio Blanche Torres. Com 20 coreografias de street dance, jazz, dance hall e balé clássico, reproduzindo as trilhas musicais de filmes como: “Luzes da Ribalta”, “Cantando na Chuva” (1952); “O Cisne Negro” (2010), “Minions, ““Peter Pan” (2015), dentre outros.


Os ensaios de “A Magia do Cinema”, tiveram início no segundo semestre e traz para o palco, coreografias dos professores Blanche Torres, Lorena Hernández, Gisele Mariano, Tássila Bonelli e Stein Jr. O bailarino e ator João Rocha vive Carlitos (Charles Chaplin) e passa a fazer intervenções nas ações do espetáculo, constatando a evolução do cinema.


Os ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada) estão à venda no Studio Blanche Torres, localizado na rua Olinda Pires de Almeida, 1.695.


O Studio Blanche Torres completou este ano 10 anos de atuação interrupta de sucesso com uma equipe de professores qualificados em diversas modalidades de dança.


Neste período, já produziu mais de 10 espetáculos e várias mostras de dança como “O Quebra Nozes”, “A Bela Adormecida”, “Carmen”, dentre outros. As matrículas para a temporada 2016 estão abertas. Informações pelo telefone (67) 3421-0018.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias