Dourados – MS domingo, 25 de julho de 2021
Dourados
34º max
16º min
Bebês e Crianças

50 Cent comenta críticas após satirizar vítimas de tsunami no Japão

14 Mar 2011 - 15h20
O ator / rapper Curtis Jackson \'50Cent \'atende a 42 NAACP Image Awards Anúncio Nomeação E Conferência de Imprensa em 12 de janeiro de 2011, em Beverly Hills, Califórnia. - Crédito: Foto: Valerie Macon / Getty ImagesO ator / rapper Curtis Jackson \'50Cent \'atende a 42 NAACP Image Awards Anúncio Nomeação E Conferência de Imprensa em 12 de janeiro de 2011, em Beverly Hills, Califórnia. - Crédito: Foto: Valerie Macon / Getty Images
Logo após fazer piadas em seu Twitter sobre o tsunami no Pacífico que atingiu o Japão na última sexta-feira (11), 50 Cent usou o próprio microblog durante o final de semana para se justificar sobre os comentários que escreveu assim que soube da tragédia.

\"[Uma] onda vai atingir às 8h da manhã e daí loucos meninos brancos vão tentar surfar\", escreveu o rapper, ao saber dos alertas que a costa oeste americana estava emitindo sobre o risco do tsunami chegar aos EUA. \"Olha, isso é bastante sério, pessoal. Eu tive de evacuar todas as minhas p... de Los Angeles, Havaí e Japão. Lol\", continuou, usando uma expressão em inglês que significa \"rindo muito alto\".

Os comentários foram alvos de diversas críticas no Twitter, que levaram 50 Cent a se justificar. \"Alguns dos meus tweets são ignorantes e os faço pelo choque moral. Amem ou odeiem, sou legal de qualquer jeito\".

Recentemente o rapper esteve em outra polêmica internacional ao estar em uma lista de artistas pop que realizaram shows fechados milionários para o ditador da Líbia Muammar Kadhafi. Apesar de não revelar o cachê que recebeu para realizar uma apresentação no festival de Cinema de Veneza de 2005, um porta-voz do artista declarou que a quantia recebida na época foi doada para a Unicef. (G1)

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias