
"Pensar que tudo começou na Expoagro de Dourados, quando fizemos os primeiros jantares, especialmente em leilões, onde éramos muito solicitadas pelo volume de certames, na época, desafio que nos levou a realizar festas com amor e dedicação", expressa Ely, gratificada pelas conquistas e pelo aprimoramento ao longo de duas décadas. Como todos os anos, em maio, o Buffet Luzly retorna ao cenário onde tudo começou, com o restaurante montado na Casa do Criador, só que desta vez com um gostinho especial. "Pretendemos brindar e celebrar com nossos amigos, parceiros e clientes, compartilhando e retribuindo um pouco de tudo o que conquistamos", disseram, Ely e Cibele com os olhares de quem pretendem surpreender. No ano passado o restaurante foi concorrido pelo sucesso da contratação de um especialista em paella, de São Paulo. "Fizemos uma Pantaneira com produtos da terra como a banana, a pupunha e as carnes, valorizando produtores regionais", explica Cibele. Para as empresárias, o desafio maior são as festas especiais de aniversário, formaturas e os casamentos que estão entre as que elas mais gostam de fazer, pois são únicas, cheias de detalhes, de estilo e de requinte. "O bom é que geralmente trocamos ideias com as clientes que confiam no nosso trabalho e nos dão liberdade de criarmos a partir do que foi previamente combinado, do menu aos materiais utilizados. Trabalhamos para que tudo saia de acordo com as expectarias e os sonhos de quem idealiza a festa", conta Ely. Tão desafiador quanto os casamentos, são as festas de formatura, que também requerem muito requinte e cuidado aos detalhes. "Independente do porte da formatura, priorizamos o glamour pela importância do evento. Essas festas são excelentes experiências e os feedbacks, enaltecem as riquezas dos nossos detalhes".
Outro segmento que se consolidou e hoje é uma marca de referência do Buffet Luzly são os eventos corporativos. Fevereiro e março somam 12 atendimentos voltados para moda calçados roupa e perfumaria. A franqueada Arezzo, cliente do buffet, em seus lançamentos de coleções é um deles, onde o menu é servido de acordo com orientações da matriz. "São festas que a gente gosta de fazer, pela identificação com o público que é feminino e pelos produtos voltados para mulheres e nós gostamos muito", destacam as empresárias.
Novidade é uma palavra presente na rotina do Luzly. Além do especialista em cortes, recentemente elas contrataram um chef de cozinha e uma nutricionista por considerarem que a alimentação controlada é uma necessidade e uma exigência na gastronomia atual.
Apesar da dedicação ao buffet, as empresárias dividem seus expedientes com outras atribuições. Cibele, odontóloga tradicional, mantém seus atendimentos no consultório e a confiabilidade da clientela vai de geração a geração, o que comprova sua credibilidade. Já Ely dedica boa parte do seu tempo à Coluna social "Acontece", semanalmente no Jornal O Progresso, há 25 anos. E na comunicação, através de suas redes sociais, ela está sempre muito atenta a compartilhar as novidades do buffet e de suas parcerias. Divide ainda as atribuições com o cargo de Tesoureira na Associação Comercial de Dourados (ACED), sendo diretora participativa há 14 anos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto
Sem famílias acolhedoras, crianças violentadas são retiradas das aldeias
30/11/2020 15:51

Adoção
Lei manda informar sobre entrega de filho para adoção
26/11/2020 12:36

Saúde
Novembro Roxo aborda a prematuridade e seus desafios
16/11/2020 15:21

Boa Ação
Dourados tem 45 cartinhas de crianças e adolescentes na Campanha de Natal do Pacijus
13/11/2020 15:13