
A novidade é equipada com o motor V12 6.0 litros de 490 cavalos de potência - 20 cv a mais que o DB9 e 20 cv a menos que o DBS - acoplado a uma caixa automática de seis velocidades, powertrain que empurra o esportivo de 0 a 100 km/h em cerca de 4,5 segundos.
O propulsor do Virage recebeu também um novo coletor de escape que diferencia o ronco do motor e amortecedores adaptativos com cinco tipos de ajustes no modo normal e outros cinco no modo Sport.
O Virage é diferenciado visualmente pelos faróis de xenon, rodas de 20 polegadas com disco de freios de cerâmica de carbono, aberturas laterais cromadas, novo difusor traseiro e a grade dianteira em alumínio com cinco barras inspirada no superesportivo One-77.
A cabine conta com assentos em couro e aquecidos, novo sistema de navegação via satélite integrado e sistema de som de 700W.
(G1)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Água na Lua
Nasa anuncia descoberta de água em estado líquido na Lua
26/10/2020 16:27

Biketerapia
Ciclismo se torna terapia e superação em Dourados
26/10/2020 13:20