Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
29º
Renove sua CNH
Arquitetura & Decoração

Veja como deixar tudo organizado para o Natal e Ano Novo

07 Dez 2015 - 10h24
Faça a lista de presentes com antecedência. - Crédito: Foto: DivulgaçãoFaça a lista de presentes com antecedência. - Crédito: Foto: Divulgação
Mulheres adoram nécessaires, e homens se encantam com vinhos. Por isso, tenha três de cada um desses itens para resolver emergências. Em vinte minutinhos, essas compras podem ser feitas, garantindo que você fique 100% no quesito boas maneiras.


Tem verdadeiro pânico de shopping lotado e pessoas enlouquecidas? Nesta época do ano, portanto, vá à tarde (em dias de semana) ou pela manhã. É muito mais calmo e tranquilo. Trabalha nesses horários? Então, converse com seu chefe e tente fazer uma troca com um colega e vá para a empresa num horário alternativo.


O orçamento esta apertado? Sem problemas. Ser cortês nunca foi sinônimo de extravagâncias. Um cartão, em muitas circunstâncias, pode valer mais do que um presente. Contudo, dedique-se!


É o anfitrião da festa e não pensou em nada para a ceia? Na internet, há sugestões simples e lindas de ceias maravilhosas e superacessíveis. Cinco minutos de pesquisa e tudo organizado!


A casa não está impecavelmente limpa para as comemorações? É muito difícil que ninguém tenha o contato de alguma pessoa que possa ajudá-lo com essa limpeza. Ligue para umas três amigas, pelo menos uma delas indicará uma pessoa. Em 15 minutos, resolvemos essa questão!


Decidiu organizar o armário até o Ano Novo? Ok! Vou dar a você uma motivação incrível: remova as peças que não quer mais e separe para a doação. Você também pode marcar um brechó com as amigas com peças a R$ 10,00 cada, por exemplo. Se você conseguir encaminhar dez peças, já entrará o ano arrasando na prosperidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Variedades

Revestimentos decorativos para paredes: Escolha o melhor material para seu projeto

21/03/2024 11:57
Blocos de rua lotam Esplanada Ferroviária de Campo Grande
Carnaval

Blocos de rua lotam Esplanada Ferroviária de Campo Grande

12/02/2024 21:00
Blocos de rua lotam Esplanada Ferroviária de Campo Grande
Últimas Notícias