Dourados – MS segunda, 21 de setembro de 2020
Dourados
26º max
15º min
INSPECIONAMENTO

Recuperação das estradas rurais tem inspecionamento

29 Mar 2016 - 10h36
Madson inspeciona serviço realizado nas estradas rurais do Município.
Foto: Divulgação - Madson inspeciona serviço realizado nas estradas rurais do Município. Foto: Divulgação -
Atento aos transtornos causados pelas chuvas, desde meados de outubro até os dias atuais, o vereador Madson Valente (DEM), líder do prefeito Murilo Zauith (PSB) na Câmara, tem encaminhado reivindicações e acompanhado de perto, exercendo a função de agente fiscalizador, as várias frente de serviços na zona rural da cidade de Dourados.

De acordo com o vereador Madson, hoje existem frentes de trabalho, recuperando trechos críticos das estradas, nos distritos de Panambi, Vila Vargas e Picadinha, na região das fazendas Miya e Rincão e no Travessão da Figueira, região de Macaúba.

"Nessas localidades, os problemas são recorrentes, mas, a pronta ação da administração municipal, aproveitando os dias de estiagem, tem dado uma resposta positiva aos anseios das comunidades usuárias dessas estradas, devolvendo as boas condições de tráfego, para que os agricultores possam fazer com tranquilidade o transporte da sua produção; bem como para que o transporte escolar não sofra paralisação por falta de estradas", diz ele.

Madson menciona que é grande a demanda na zona rural, mas que a administração está atenta e sempre que as condições climáticas são favoráveis, homens e as máquinas são enviados para devolver às estradas e travessões as perfeitas condições de uso.

"O governo reconhece e sabe da importância do homem do campo para o desenvolvimento da cidade, e não medirá esforços para dar à comunidade rural a devida atenção que era merece e necessita", conclui o vereador.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Branding em Arquitetura
Variedades

Branding em Arquitetura

30/07/2020 14:38
Branding em Arquitetura
Jonir Figueiredo expõe mandalas de luz
Exposição

Jonir Figueiredo expõe mandalas de luz

30/07/2020 14:35
Jonir Figueiredo expõe mandalas de luz
Últimas Notícias