Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
22º
Renove sua CNH
Arquitetura & Decoração

Lançamentos invade todos os tipos de revestimentos

28 Dez 2015 - 10h17
Coleção é apresentada nas cores branca, preta e na versão lapada, com leve brilho. Peças são perfeitas para espaços excêntricos. - Crédito: Foto: DivulgaçãoColeção é apresentada nas cores branca, preta e na versão lapada, com leve brilho. Peças são perfeitas para espaços excêntricos. - Crédito: Foto: Divulgação
Estamos vivendo em uma era digital, onde a troca de informações é ágil e muitas histórias se perdem entre um clique e outro. Nesse mundo veloz, para se destacar entre tantos, ser memorável é o que importa.


Para criar peças únicas e marcantes, a nova tendência s torytelling envolve o expectador mostrando a história de cada produto de porcelanato que irá compor novos ambientes. As peças apresentam uma narrativa e expõem em cores seus ciclos e transformações. Assim como nós, que mudamos a cada novo passo, os produtos ganharam marcas que denunciam cada processo de sua história.A Cerâmica Portinari, sempre atenta às tendências, lançou a coleção Oxide HD, que conta com peças inspiradas em uma indústria abandonada, onde placas de metal ficaram esquecidas e sofreram com a chuva, sol e vento. O desgaste e a ferrugem das placas mostram a interferência do tempo na superfície, dando vida e criando uma identidade única para cada produto.


A coleção é apresentada nas cores branca, preta e na versão lapada, com leve brilho. As peças são perfeitas para espaços excêntricos, podendo ser usadas em paredes internas, fachadas e pisos. Além disso, contam com a facilidade de limpeza e a resistência do porcelanato.


E vem de encontro com outra tendência que vem invadindo o setor de revestimentos, entre cerâmicos, porcelanatos, pastilhas e laminados: o rústico chique , que traz todo conforto do bom do viver, do simples, mas com traços de requinte. E isso vem de encontro com as peças desgastadas pelo tempo, sejam elas inspiradas em pedras, madeiras ou os centenários ladrilhos hidráulicos.Inspirada na textura da pedra e do metal desgastados pelo tempo, a Série Argos, da Incepa, é ideal para aqueles que apreciam a combinação do luxo e do rústico na composição de espaços cheios de personalidade.A diversidade de desenho e as cores destonalizadas são o ponto forte do produto. Produzidas com tecnologia de impressão digital, em alta definição, recriam a naturalidade desses materiais, nos acabamentos antracita, titanium, bege e multicor. Indicada para pisos e paredes internas, como detalhe ou grandes planos, a Argos está disponível nas opções junta retificada de 1mm e não retificada de 3mm. Além disso, seu alto desempenho e resistência à abrasão confere uma solução sofisticada para áreas residenciais internas e comerciais de tráfego médio. Chega ao mercado nas medidas 32X59cm, 60X60cm e 61X61cm.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Variedades

Revestimentos decorativos para paredes: Escolha o melhor material para seu projeto

21/03/2024 11:57
Blocos de rua lotam Esplanada Ferroviária de Campo Grande
Carnaval

Blocos de rua lotam Esplanada Ferroviária de Campo Grande

12/02/2024 21:00
Blocos de rua lotam Esplanada Ferroviária de Campo Grande
Últimas Notícias