Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
28º
Renove sua CNH
Arquitetura & Decoração

IMM Cologne 2016 será na Alemanha

26 Out 2015 - 11h00
Imm cologne, show mobiliário anual, acontece na Alemanha. - Crédito: Foto: IlustraçãoImm cologne, show mobiliário anual, acontece na Alemanha. - Crédito: Foto: Ilustração
Imm Colege, o show imobiliario anual que ocorre na cidade de Colônia (Alemanha), acontecerá do dia 18 a 26 de janeiro de 2016, acompanhado do Living Interiors (evento para decoração de interiores).


A feira apresentará as tendências que irão inspirar a indústria de mobiliário e os designs de interiores para o futuro.


Lá os visitantes encontraram tudo e todas as informações que necessita para desenvolver projetos e formentar negócios no próximo ano.


Na Imm Cologne, designers, fornecedores, fabricantes internacionais e os principais tomadores de decisão de todos os setores da indústria – todas essas forças condutoras e marcas de líderanças – lá estarão para apresentar os seus novos produtos prontos para o mercado, definindo assim, a direção para um modelo de negócio altamente bem sucedido.


Destaques também serão as idéias originais, os designs ascendentes que irão inspirar e escrever os próximos capítulos da história do setor, assegurando assim um futuro de fortes negócios.


Para essa première, a Imm Cologne tem como convidado de honra Sebastian Herkner que criará o espaço “Das Haus 2016”.


A inspiração de Sebastian inevitavelmente dará uma nova perspectiva, totalmente inovadora ao conceito de design, que servirá como exemplo de como o consumidor poderá criar um espaço contemporâneo, que reflita a sua perspectiva, estilo e personalidade.


Profissionais do ramo e amantes da decoração de interiors em geral não devem perder esta oportunidade de estarem presente na maior e siginificativa plataforma européia do mundo de mobiliário e de design.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Variedades

Revestimentos decorativos para paredes: Escolha o melhor material para seu projeto

21/03/2024 11:57
Blocos de rua lotam Esplanada Ferroviária de Campo Grande
Carnaval

Blocos de rua lotam Esplanada Ferroviária de Campo Grande

12/02/2024 21:00
Blocos de rua lotam Esplanada Ferroviária de Campo Grande
Últimas Notícias