Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
25º
Renove sua CNH
Arquitetura & Decoração

Ecoville será entregue quinta-feira

22 Fev 2011 - 09h11
Fachada do salão de festas do clube social do Ecoville Dourados Residence & Resort - Crédito: Foto : Hédio Fazan/PROGRESSOFachada do salão de festas do clube social do Ecoville Dourados Residence & Resort - Crédito: Foto : Hédio Fazan/PROGRESSO
DOURADOS – Os grupos Plaenge e Vectra entregam nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, as obras do clube social do Ecoville Dourados Residence & Resort, localizado próximo ao Jardim Girassol, a menos de cinco minutos do centro da cidade. A noite de gala marcará ainda o lançamento da 2ª etapa do Ecoville Dourados Residence & Resort.



“Estamos preparando uma bela festa para marcar a entrega oficial do primeiro empreendimento dos Grupos Plaenge e Vectra em Dourados e queremos contar com a presença de todos que acreditaram na nossa proposta”, enfatiza Luiz Octávio de Pinho, gerente regional da Plaenge. Ele salienta que o clube será entregue totalmente equipado e decorado, pronto para o uso dos proprietários.

Quem também celebra a entrega do clube social do Ecoville Dourados Residence & Resort e o lançamento da 2ª etapa, é o advogado Cláudio Iguma, diretor-proprietário da Imobiliária Continental, parceira na comercialização dos lotes do empreendimento.

“Dourados está ganhando um presente e posso afirmar que condomínio fechado com essa infraestrutura de lazer e esportes não existe nem em Campo Grande”, enfatiza Iguma. “Sou capaz de apostar, inclusive, que poucas cidades brasileiras podem desfrutar de um condomínio fechado com um clube do porte desse que será entregue na quinta-feira”, argumenta.

Cláudio Iguma enfatiza que mais de 90% dos 255 lotes da 1ª etapa já foram vendidos. “Restam poucas unidades, mas com a valorização garantida temos certeza que em poucos dias atingiremos a marca de 100%”, comemora. “Também estamos otimistas com a expectativa de sucesso da 2ª etapa, já que aqueles que comprarem um lote no condomínio que está se formando terá a opção de uso de todos os espaços do clube do Ecoville Dourados Residence & Resort”, explica Iguma.

Outro fator destacado por Cláudio Iguma é a localização privilegiada do Ecoville Dourados Residence & Resort. “O empreendi-mento fica ao lado do Jardim Girassol, na área de maior valorização da cidade, ou seja, estamos oferecendo qualidade de vida e potencial econômico num mesmo local e o melhor, perto de tudo o que as famílias precisam para viver bem”, salienta.

O Ecoville Dourados Residence & Resort está localizado atrás da Unidade II da Faculdade Anhanguera, ao lado de uma enorme área de proteção ambiental do outro lado do córrego Laranja Doce.


Edison Holzmann, diretor do Grupo Plaenge, explica que o Ecoville Dourados
Residence & Resort foi bem aceito pelo público douradense por dois motivos: 1 – morar em condomínio fechado resgata antigos hábitos como andar pelas ruas com os filhos pequenos sem correr o risco de ser atropelado ou assaltado;

2 – resgata a convivência com os vizinhos e, sobretudo, devolver a sensação de segurança que se perdeu com a violência urbana que assusta os bairros abertos. “Além disto, o Ecoville Dourados Residence & Resort é um empreendimento completo para o douradense viver com lazer e estilo, garantindo qualidade de vida para toda a família”, completa Holzmann.


Em relação à qualidade de vida que o Ecoville Dourados Residence & Resort vai proporcionar, Edison Holzmann explica que não existe nada comparado. “O morador vai poder experimentar a sensação de passar mais tempo com a família, mais perto da natureza e mais momentos agradáveis no seu dia-a-dia”, garante o diretor do Grupo Plaenge.

“Isto será possível porque o empreendimento foi projetado com 255 lotes em 14 quadras, com praças internas, áreas verdes e um clube de uso exclusivo que os proprietários poderão desfrutar a partir desta quinta-feira, quando ocorre a entrega oficial do empreendimento”, finaliza.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Variedades

Revestimentos decorativos para paredes: Escolha o melhor material para seu projeto

21/03/2024 11:57
Blocos de rua lotam Esplanada Ferroviária de Campo Grande
Carnaval

Blocos de rua lotam Esplanada Ferroviária de Campo Grande

12/02/2024 21:00
Blocos de rua lotam Esplanada Ferroviária de Campo Grande
Últimas Notícias