Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
22º
Arquitetura & Decoração

Corpal reúne parceiros para anunciar os novos empreendimentos para 2016

21 Mar 2016 - 09h24
Corretores das imobiliárias Colmeia, Polônio, Contato, Ponto X, Mud e Ajurycaba participaram de convenção da Corpal na manhã de sexta-feira, no Espaço Kikão. - Crédito: Foto: Hedio FazanCorretores das imobiliárias Colmeia, Polônio, Contato, Ponto X, Mud e Ajurycaba participaram de convenção da Corpal na manhã de sexta-feira, no Espaço Kikão. - Crédito: Foto: Hedio Fazan
A Corpal Incorporadora e Construtora reuniu corretores das imobiliárias Colmeia, Polônio, Contato, Ponto X, Mud e Ajurycaba na manhã de sexta-feira, na sua primeira convenção do ano para apresentar alguns detalhes dos empreendimentos que serão colocados no mercado em 2016 e apresentar os números alcançados durante o ano passado, quando mais de 2 mil terrenos foram comercializados em diversos projetos. "Tivemos um ano excepcional e temos certeza que poderemos repetir em 2016 o resultado conquistado em 2015", enfatizou o empresário Fernando Fuziy, diretor da Corpal Incorporadora e Construtora. "Para isso, vamos buscar novos mercados em Mato Grosso do Sul onde esperamos repetir o sucesso que foi o Residencial Alto San Raphael, o nosso primeiro empreendimento imobiliário fora de Dourados e que batemos recorde de vendas em Maracaju", completou Fernando.


Os corretores foram recebidos em café da manhã no Espaço de Eventos do Kikão Restaurante e conheceram os resultados de vendas do Vival dos Ipês, Vival Castelo, Porto Seguro Residence & Resort e Alto San Raphael. "Estamos preparando novos produtos para o primeiro semestre em Dourados e em breve anunciaremos os empreendimentos que faremos no segundo semestre em outras cidades de Mato Grosso do Sul", anunciou Fernando.


Segundo ele, a Corpal Incorporadora e Construtora está atenta ao mercado e não descarta a entrada em outros Estados, sempre com a marca e qualidade da empresa que está cada vez mais consolidada em Mato Grosso do Sul. "Faturamos mais de R$ 130 milhões com os empreendimentos imobiliários em 2015, quando comercializamos mais de 2 mil terrenos em loteamentos de diferentes padrões e para públicos de diversos poder aquisitivo", ressalta Fernando Fuziy.


Durante a convenção com os corretores das imobiliárias parceiras, o diretor da Corpal Incorporadora e Construtora anunciou que duas novas cidades de Mato Grosso do Sul vão receber empreendimentos com a marca Corpal no segundo semestre. "Ainda não posso dizer os nomes dessas cidades, mas os projetos estão bem encaminhados e no momento certo vocês terão esses novos produtos para entregar aos nossos clientes", explica. "A velocidade de vendas dos nossos empreendimentos consolida a marca Corpal no mercado e vamos trabalhar nos mesmos moldes para quando a gente anunciar esses novos empreendimentos, vocês finalizarem as vendas rapidamente, como aconteceu com os demais projetos", completa Fernando Fuziy.


O diretor da Corpal Incorporadora e Construtora anunciou ainda os investimentos que a empresa está fazendo em tecnologia de informação, tanto em produtos voltados para os parceiros quanto para os clientes. "Em breve, nosso cliente poderá acessar o portal da Corpal para ter acesso a serviços como impressão de segunda vida de boletos, extratos de pagamento dos imóveis, acompanhar em tempo real a evolução das obras no empreendimento que ele adquiriu", explica Fernando.


A política de investir em capacitação dos parceiros para atender cada vez melhor os clientes também será ampliada pela Corpal Incorporadora e Construtora, seja através de palestras técnicas, de cursos ou seminários voltados para o mercado de imóveis. "Nossa prioridade será sempre o cliente, garantindo atenção e assessoria especializada para que ele faça um bom negócio e possa tornar real o sonho de construir o lar que sempre quis proporcionar à sua família", completa Fernando Fuziy.


A apresentação dos resultados de 2015 e novos projeto de 2016 durou parte da manhã de sexta-feira. No mesmo dia, a partir das 20h, a Corpal Incorporadora e Construtora recebeu os corretores das imobiliárias Colmeia, Polônio, Contato, Ponto X, Mud e Ajurycaba, também no Espaço de Eventos do Kikão Restaurante, para uma festa comemorativa com entrega de prêmios às imobiliárias e corretores que mais venderam em 2015.
Produtos


Os produtos que a Corpal Incorporadora e Construtora vai colocar no mercado neste ano sequem os padrões de qualidade que tem consolidado o grupo em todo o Mato Grosso do Sul. Uma das iniciativas mais recentes foi o Residencial Alto San Raphael, o mais arrojado e moderno empreendimento imobiliário de Maracaju, que colocou à disposição dos moradores o que existe de melhor num loteamento de elevado padrão, proporcionando às famílias um novo conceito de morar com qualidade.


Os terrenos do Residencial Alto San Raphael foram vendidos em pelas mesmas imobiliárias que são parceiras da Corpal Incorporadora e Construtora em Dourados. O diferencial é que além dos profissionais da Imobiliária Colmeia, Imobiliária Polônio, Imobiliária Contato, Imobiliária Ponto X, Imobiliária Mud e Imobiliária Ajurycaba, o empreendimento também contou com o reforço das imobiliárias Grupo de Corretores, Imobiliária Habitação, Imobiliária Tera e Imobiliária Casa Lote Fácil, que são de Maracaju.


O Residencial Alto San Raphael foi o primeiro empreendimento da Corpal Incorporadora e Construtora fora de Dourados. Além do atendimento diferenciado, com a preocupação de proporcionar o melhor negócio para os futuros moradores do Residencial San Raphael, o grupo também levou à Maracaju todo know-how da Corpal em empreendimentos imobiliários.


O Residencial Alto San Raphael foi um projeto inovador no mercado imobiliário de Maracaju a partir do momento em que ofereceu terrenos a partir de 300m² com toda infraestrutura de redes de água, energia elétrica, iluminação pública, sinalização, arborização e pavimentação asfáltica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Variedades

Revestimentos decorativos para paredes: Escolha o melhor material para seu projeto

21/03/2024 11:57
Blocos de rua lotam Esplanada Ferroviária de Campo Grande
Carnaval

Blocos de rua lotam Esplanada Ferroviária de Campo Grande

12/02/2024 21:00
Blocos de rua lotam Esplanada Ferroviária de Campo Grande
Últimas Notícias