######[email protected]
#####Fim de linha
A “aposentadoria partidária” de João Leite Schmidt no PDT ainda é motivo de comentários nas rodinhas políticas pa-lacianas. Algumas acham que o velho caudilho abandonou o barco brizolista ao perceber o naufrágio iminente da legenda em Mato Grosso do Sul.
Para adversários, como os tucanos Ary Rigo e Onevan de Matos, “já vai, tarde”!
#####Cocar
Zé Teixeira (DEM) já não está mais sozinho no plenário da Assembleia para debater assuntos relacionados à comuni-dade indígena, embora represente a classe ruralista.
Felipe Orro (PDT)t, ao contrário, faz lobby em favor dos terenas de Aquidauana, sua base eleitoral, e Miranda. Há di-as, recebeu uma comissão de índios que solicitou ajuda para auxiliar as famílias carentes dos municípios.
#####Dinâmica de grupo
Presidente da Assomasul, Jocelito Krug (PMDB) contratou duas psicólogas especializadas em recursos humanos para conversar com cada um dos funcionários da entidade municipalista.
Sua ideia é aprimorar o atendimento aos prefeitos associados, sobretudo, tornar os trabalhos mais eficientes e práticos, acompanhando um estilo de gestão moderna.
#####Vício
Alcides Bernal (PP) e Cabo Almi (PT) ainda continuam com cacoete de vereador. O primeiro estreou no microfone de apartes, no começo da legislatura, apresentando requerimento verbal.
Sem contar o fato de darem mais importância a assuntos menos relevantes na Capital, quando há muito mais para se discutir em nível estadual, conforme observam repórteres que fazem a cobertura diária da Assembleia Legislativa.