Dourados – MS domingo, 19 de setembro de 2021
Dourados
39º max
24º min
Variedades

19.03.2011 - Baixo clero

19 Mar 2011 - 06h14
19.03.2011 - Baixo clero -


######[email protected]

#####Baixo clero
Visivelmente irritado, o deputado estadual Laerte Tetila (PT) deu uma bronca dos diabos em Maurício Picarelli (PMDB), que, como vice-presidente, conduziu a sessão de ontem da Assembleia.
O petista reclamou que há dias vem tentando discursar na tribuna durante o “grande expediente”, mas não consegue. “Quero saber se há uma divisão nesta Casa, se somos do baixo clero (...)”, questionou, diante de uma resposta que parece não ter lhe convencido.
#####Vício
Ex-vereador, o deputado estadual Cabo Almi (PT), vez ou outra, ainda repete termos da época em que exercia a vere-ança em Campo Grande, nada mais natural, até porque reinou por vários mandatos no legislativo da capital.
Na quinta-feira, em vez de falar “pequeno expediente”, parte da sessão na qual o parlamentar dispõe de 10 minutos para tratar do assunto que achar conveniente, citou “palavra livre”, que teria, no caso, a mesma finalidade na Câmara.
#####Preferência
O governador André Puccinelli (PMDB) revelou, pela primeira vez, em visita a Corumbá, sua preferência pelo nome do deputado estadual Antonio Carlos Arroyo (PR) para substituir Celina Jallad no Tribunal de Contas do Estado.
Arroyo disputa a indicação com o presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, e Maurício Picarelli, ambos peemedebistas. Como suplente, o ex-deputado Youssif Domingos (PMDB) espera a boca.
#####Sonho meu
O senador Delcídio Amaral (PT) tenta arrancar do ministro Pedro Novais (Turismo) R$ 11 milhões de emendas refe-rentes a obras já em execução em diferentes regiões de Mato Grosso do Sul, cujos recursos ainda não chegaram aos co-fres das prefeituras e governo do Estado.
Ocorre que, a “fada-madrinha”, como André chamava a presidente Dilma Rousseff, sequer tem dado atenção ao Esta-do, gravemente atingido por temporais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Câncer em cães e gatos é cada vez mais comum, afirma veterinário
IMPRESSO

Câncer em cães e gatos é cada vez mais comum, afirma veterinário

05/07/2021 13:00
Câncer em cães e gatos é cada vez mais comum, afirma veterinário
Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
MERECIDO

Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size

30/04/2021 14:59
Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
Últimas Notícias