AGROTÓXICO CONTRABANDEADO
Na tarde de segunda-feira (04), policiais do DOF durante bloqueio policial na MS 156, próximo a cidade de Caarapó/MS, abordou um veículo Toyota Hilux de cor preta com placas de São Mateus do Sul/PR, conduzida por Marco Antônio Mazalotti Danguy de 45 anos, morador em Nova Mutum/MT sendo que em vistoria foi localizada na carroceria da caminhonete 100 quilos de agrotóxicos produto de contrabando do Paraguai. Sendo o condutor, havia carregado a carga na cidade de Sete Quedas/MS e teria pago pela mesma a quantia de 54mil reais. O caso foi registrado como contrabando na Delegacia de Polícia Federal de Dourados/MS.
VEICULO RECUPERADO
Na noite de segunda-feira (04), durante bloqueio policial na BR 267, próximo a cidade de Maracajú/MS, policiais do DOF realizaram a abordagem do veículo Ford Ká de cor prata com placas de Campo Grande/MS, conduzido por Julianderson Rafael da Costa Mendes de 20 anos, acompanhado pelo adolescente J.F.L. de 16 anos, ambos moradores no Bairro Aero Rancho em Campo Grande/MS, sendo que em checagem ao veículo foi constatado que o mesmo havia sido roubado na noite de domingo (03) na cidade de Campo Grande. Segundo o condutor receberia a quantia de 3mil reais para levar o veículo até o Paraguai, sendo que durante acareação a versão caiu por terra, sendo que as vítimas os identificaram como sendo os autores do roubo. O caso foi registrado primeiramente como receptação e posteriormente como roubo na delegacia de Maracaju/MS.
“TIA” DO TRAFICO
Policiais do DOF fizeram no final da tarde de terça-feira a prisão de Fanny Gloria Villas Boas Cabanas de 47 anos, por tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta das 17hs de terça-feira (5), na BR 463 próximo ao trevo de Lagunita, sendo abordado um ônibus que fazia o itinerário Bela Vista X São Paulo/SP, sendo que em vistoria no ônibus foi localizado na lixeira do banheiro, 3 tabletes de pasta base de cocaína que após pesagem totalizaram 3 quilos da droga.
Durante entrevista aos passageiros, Fanny assumiu ter jogado a droga no banheiro ao parar no bloqueio policial, relatando que havia pego a droga em ponta Porã e levaria para Itajaí/SC, recebendo pelo transporte a quantia de 2mil reais. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS.
Mais informações sobre o DOF no site www.dof.ms.gov.br
Disque Denúncia DOF 0800-647-6300