Dourados – MS segunda, 20 de setembro de 2021
Dourados
40º max
24º min
Variedades

07.05.2011 - Repasses ilegais

07 Mai 2011 - 06h10
07.05.2011 - Repasses ilegais  -


######[email protected]


#####Repasses ilegais


Um imbróglio envolvendo excesso de doação financeira para o então candidato à Câmara em 2010, Cândido Vaccarezza (PT-SP), atual líder do governo de Dilma na Casa, trouxe à tona um repasse milionário, e supostamente igualmente acima do permitido, a um candidato do PT de Mato Grosso do Sul.


Enquanto que Vaccarreza teria recebido R$ 1 milhão a mais que o permitido pela Justiça Eleitoral, proveniente do empresário paulista Benedito Cavallieri Sobrinho, o candidato petista de MS teria embolsado R$ 1,5 milhão.


#####Segredinho

Citação sobre o político sul-mato-grossense supostamente envolvido na tal irregularidade envolvendo o líder de Dilma na Câmara Federal consta de matéria publicada nesta desta sexta-feira no jornal O Estado de S. Paulo.


O jornal, no entanto, não revela a identidade do político local beneficiado por Cavallieri Sobrinho.

#####Golpe duro

No máximo até o mês de agosto a Polícia Federal deverá colocar em operação, nas fronteiras de MS com o Paraguai e a Bolívia, o avião não tripulado Vant, equipado com câmeras ultra-sensíveis e que visa dar um basta às estripulias feitas pela bandidagem nessas regiões.


A aeronave, que já opera nas fronteiras do Paraná com o Paraguai e a Argentina, tem autonomia de voo de 1,5 mil km e faz imagens precisas de uma altura de até 1,5 km.

#####Acuado

Pensando bem, a aeronave não tripulada que a PF vai colocar em operação nos céus de MS poderá flagrar, além da bandidagem cruzando as fronteiras com drogas e armas, um certo político local, que atua no Congresso Nacional, fazendo supostas estripulias com os “fora da lei” que operam nessas regiões.


O tal político defendeu, nos últimos dias, ações mais brandas das autoridades da fronteira no trato com a bandidagem. É mole?

Deixe seu Comentário

Leia Também

Câncer em cães e gatos é cada vez mais comum, afirma veterinário
IMPRESSO

Câncer em cães e gatos é cada vez mais comum, afirma veterinário

05/07/2021 13:00
Câncer em cães e gatos é cada vez mais comum, afirma veterinário
Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
MERECIDO

Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size

30/04/2021 14:59
Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
Últimas Notícias