Dourados – MS terça, 21 de setembro de 2021
Dourados
39º max
22º min
Institucional - Setembro
Variedades

06.04.2011 - Tarde demais!

06 Abr 2011 - 05h40
06.04.2011 - Tarde demais! -

#####Tarde demais!
A senadora Marisa Serrano (PSDB) continua intrigada com o fato de os “mensaleiros” do governo petista não terem sido punidos na época certa, apesar de todas as evidências.
Em discurso na tribuna, a tucana referiu-se ao relatório da PF que confirma a existência do mensalão e o envolvi-mento de políticos que não estavam entre os 40 listados pelo então procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, na denúncia ao STF, em 2006.
#####Jeitinho
Marisa acredita que a morosidade da Justiça em aplicar punição aos culpados por desvios vai criando na opinião pú-blica a ideia de que tais atos são aceitos pela sociedade e que não haverá punição para a corrupção.
Não é a toa que, por causa disso, Lula foi reeleito e mais na frente elegeu a companheira Dilma sua sucessora em 2010. Sem contar outros, com José Genoíno, etc. e tal. É o fim!
#####Sintonia
Os prefeitos sul-mato-grossenses estão de antenas ligadas para a audiência pública que acontece hoje em Brasília, proposta pela Comissão de Desenvolvimento Urbano.
A discussão é o projeto de lei complementar, que reduz gradualmente os repasses da União para as cidades que perde-rão recursos FPM a partir de 2011, em razão da perda de população apurada pelo Censo 2010. Pela legislação em vigor, a redução de recursos é imediata.
#####Renúncia (?)
Corre solto o comentário nos corredores palacianos dando conta que o presidente da Assembleia, Jerson Domingos (PMDB), iria renunciar ao cargo para ocupar uma cadeira no Tribunal de Contas em lugar de Celina Jallad, falecida no mês passado.
Com a eventual renúncia, o regimento interno da Casa determina nova eleição, em vez de empossar o vice, no caso Maurício Picarelli (PMDB). O escolhido para o cargo seria Júnior Mochi (PMDB), atualmente líder do Governo. Apesar disso, a maioria é igual a São Tomé, só acredita vendo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Câncer em cães e gatos é cada vez mais comum, afirma veterinário
IMPRESSO

Câncer em cães e gatos é cada vez mais comum, afirma veterinário

05/07/2021 13:00
Câncer em cães e gatos é cada vez mais comum, afirma veterinário
Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
MERECIDO

Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size

30/04/2021 14:59
Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
Últimas Notícias