
No texto escrito por John Murphy, CTO e cofundador da Hello Network, e Orkut Buyukkokten, CEO e cofundador da Hello Network, eles explicam que não era esperada uma grande demanda do aplicativo no Brasil, o que acabou sobrecarregando os servidores. E que "o número de novos jots criados por usuários brasileiros alcançou 30% do total de jots já publicados em toda a história do hello, desde sua fase beta e seu lançamento nos Estados Unidos nos últimos meses".
No comunicado, eles também informam que estão "publicando versões atualizadas do aplicativo para Android e iOS, a fim de melhorar a estabilidade e a performance do aplicativo" e que "a equipe tem trabalhado continuamente para reconfigurar e reajustar os sistemas para oferecer uma melhor experiência ao usuário".
A Hello Network deu dicas para os usuários:
- Habilite a atualização automática do aplicativo para garantir a utilização da versão mais recente assim que a mesma estiver disponível.
- Caso encontre uma tela branca durante o cadastro no Hello, recomendamos fechar o aplicativo e reiniciá-lo. O processo continuará de onde parou.
- Se estiver com dificuldades para receber o token via SMS, certifique-se de que seu número de telefone não está cadastrado para rejeitar mensagens automáticas.
- Usuários do sistema operacional Android nas versões KitKat e Jelly Bean podem se cadastrar no site hello.com para serem notificados sobre a disponibilidade do download quando estiver disponível, nas próximas semanas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tecnologia
MCom apresenta protótipo de internet móvel via satélite para veículos
23/02/2021 18:33

tecnologia
Parlamentares debatem edital da internet 5G com conselheiro da Anatel
04/02/2021 09:58

Tecnologia
Primeiro satélite 100% brasileiro será lançado no fim de fevereiro
03/02/2021 11:21

Tecnologia
Missão brasileira visitará cinco países para obter mais informações sobre 5G
02/02/2021 17:31

Tecnologia
Leilão do 5G prevê criação de rede privativa para o governo federal
30/01/2021 16:31