
A Prefeitura de Dourados, por meio da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), segue com a campanha de vacinação contra a Covid-19, em Dourados. Nesta segunda-feira (12) a vacinação continua nas unidades de saúde, para pessoas com 29 anos ou mais.
Segundo o Núcleo de Imunização, os postos com a primeira dose são: Vila Rosa, Altos do Indaiá, Parque do lago 2, Parque das Nações 1 e Izidro Pedroso. "Reforçamos que são as doses remanescentes, logo são poucas em cada unidade. Na parte da manhã houve uma redistribuição, conforme a demanda de cada região", esclarece o chefe do setor, Edvan Marcelo Marques.
As demais unidades, direcionadas à imunização da Covid, seguem com aplicação da Dose 2 para aqueles que estão no prazo para o reforço.
Grupos prioritários
Segundo Marques, um novo calendário será divulgado ainda hoje com o cronograma a parte para os grupos prioritários.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Saúde
Resíduos da produção de óleo de soja podem gerar produto que ameniza efeitos da menopausa
há 4 minutos atrás

Saúde
Registro de vacina contra bronquiolite é aprovado pela Anvisa
há 19 minutos atrás

ALEMS
Semana de Conscientização e Incentivo à Mamanalgesia é criada em MS
há 34 minutos atrás

Saúde
Fundect e Secretaria de Saúde promovem seminário de avaliação de pesquisas para o SUS
04/12/2023 21:00

Saúde
Período de chuvas e altas temperaturas: SES reforça cuidados para evitar criadouros da dengue
04/12/2023 15:45