Em um mundo de produtos cada vez mais parecidos, o porto seguro das empresas está no valor intangível de suas marcas. Produtos de marcas fortes sofrem menos com a concorrência e crises econômicas, porém, sua construção não é uma tarefa fácil: muitas empresas tentaram, mas poucas conseguiram. Algumas marcas permanecem fortes por décadas, vivas na mente das pessoas, outras mal são lembradas quando deixam de existir.
O objetivo deste Workshop é despertar os empreendedores para a importância de suas marcas na sociedade, sejam elas pessoais ou corporativas; encorajá-los a mudar, inovar e comunicar seus negócios de maneira assertiva, para ampliar o alcance de suas marcas no meio digital.
COMO SERÁ:
O Workshop será como uma aula expositiva em duas fases: a primeira, sobre Branding – Gestão de Marca – que será ministrado pela idealizadora de marcas e empresária, Louise Torres; e a segunda fase dará ênfase na comunicação em meios digitais: ministrado pelas jornalistas, especialistas em social media training, Liziane Zarpelon e Fabiane Dorta.
Para quem é destinado este workshop:
O conteúdo do workshop tem aplicação prática para profissionais de diversas áreas de atuação e empreendedores interessados em aprender como construir, reposicionar e comunicar uma marca diante das tendências emergentes do cenário global. Ele estimulará a reflexão e pensamento crítico sobre o mercado e o poder das marcas na sociedade.
QUANDO: dia 01/02/2020, das 08h às 18h
LOCAL: Av. Presidente Vargas, 447, Centro, Dourados/MS (prédio do Jornal O Progresso)
Interessados podem se inscrever através do link: (formulário de inscrição)