Dourados – MS domingo, 12 de julho de 2020
Dourados
32º max
17º min
Projeto Educar/2019

Cenaic Dourados tem vagas abertas do Projeto Educar/2019

17 Mar 2019 - 16h46Por DA REDAÇÃO
Cenaic Dourados - Crédito: Hédio FazanCenaic Dourados - Crédito: Hédio Fazan

Pelo 6º ano consecutivo, a Escola Cenaic, de Dourados, traz para a região, o Projeto Educar, com vagas disponíveis para homens e mulheres, a partir dos 15 anos e sem limite de idade, que queiram ingressar na área da beleza.

São 16 anos de ministração prática dos cursos da Rede Cenaic no Brasil, que vem a preparar e reciclar jovens e adultos através dos mais de 30 cursos distribuídos em sua grade de horários.

Inaugurada em meados de 2007, sendo referência da franquia nacional, a escola mantém hoje uma equipe excelente de trabalho, reconhecendo e investindo em sua estrutura física e conceitual para crescimento mútuo, em prol ao aluno, mantendo assim, a equipe motivada.

"O Cenaic Dourados superou as expectativas de vagas para os cursos, e hoje conta com salas bem equipadas e planejadas para atender as necessidades dos alunos, com excelentes materiais e produtos. Estamos sempre em busca de aperfeiçoamento de nossas atividades ", explica Jonas Rodrigues, Coordenador da Unidade Dourados.

A escola vem evoluindo durante esta década, conforme o fluxo comercial da cidade e região, avaliando a necessidade de profissionais qualificados para atuar em diversos setores como: administração comercial, farmácia, informática, mecânica de motos, manutenção de computadores e redes, design gráfico e, principalmente, a área que mais se destacou e fez com que a unidade se ampliasse em sua totalidade para abrigar os alunos dos cursos profissionais de beleza.

• Projeto Educar/2019 - Cursos ligados à beleza: a partir dos 15 anos, sem limite de idade, sem experiência e nível mínimo de escolaridade.

Homens e mulheres podem realizar os cursos práticos e se qualificar em uma área ao qual não dependa de ninguém para trabalhar, apenas de si mesmo, com ótimos ganhos pessoais além da alto estima elevada. Para isto, basta conhecer os cursos de cabeleireiro ou cabelereira profissional, barbearia, maquiagem profissional, design de sobrancelhas, estética corporal e facial. Todos com Certificados de Conclusão, reconhecidos nacionalmente.

A escola está liberando os benefícios do Projeto Educar Cenaic, com vagas disponíveis para homens e mulheres que queiram ingressar na área da beleza e está divulgando o projeto através de radio, TV, jornais, revistas e internet.

Também beneficia os alunos e isenta-os das taxas normais de qualquer curso como o de matrícula, apostilas e mensalidade normal de balcão. Além de proporcionar vantagem exclusiva na possibilidade de custear apenas sua manutenção pessoal, que inclui o custo operacional de manutenção de aulas práticas do aluno na escola, a exemplo dos materiais e ferramentas necessários para as aulas praticas no salão, disponíveis para os treinamentos, facilitando assim o aprendizado, sem necessidade de lista de materiais.

As vagas do projeto estão sendo liberadas, na fanpage da escola: @cenaicdourados ou Cenaic Dourados, com um canal exclusivo através do WhatsApp (67) 99631-5200

"Da Gosto, em dar oportunidade através dos benefícios do Projeto Educar e ver pessoas retornando às atividades profissionais nos cursos da beleza e jovens iniciando uma carreira promissora com tanto dinamismo", diz Evandro Rocca, coordenador do Projeto Educar Cenaic.

• Fique ligado para participar do Projeto:

Canais de comunicação do Cenaic Dourados:

Facebook: Cenaic Dourados

Telefone Fixo: (67) 3422-0500

WhatsApp (67) 99631-5200

Endereço: Rua Firmino Vieira de Matos, 1091, Centro.



Deixe seu Comentário

Leia Também

Bolsonaro anuncia Milton Ribeiro como novo ministro da Educação
POLÍTICA

Bolsonaro anuncia Milton Ribeiro como novo ministro da Educação

11/07/2020 08:02
Bolsonaro anuncia Milton Ribeiro como novo ministro da Educação
Dourados terá a primeira academia ao ar livre adaptada
Academia Adaptada

Dourados terá a primeira academia ao ar livre adaptada

10/07/2020 15:28
Dourados terá a primeira academia ao ar livre adaptada
JUSTIÇA

Mantida condenação de dono de animal que causou acidente com morte

10/07/2020 09:02
Cidades

Credenciadas ampliam vistoria veicular a partir de agosto

09/07/2020 18:30
Conselho pede estudo que confirme contaminação nas academias
Dourados

Conselho pede estudo que confirme contaminação nas academias

09/07/2020 17:17
Conselho pede estudo que confirme contaminação nas academias
Últimas Notícias