
Pela manhã, informações davam conta que ele protocolou, na Casa, um pedido para trocar sua defesa, numa manobra que forçaria o adiamento da sessão.
A Câmara Municipal teria autorizado a troca de advogados, no entanto, negou o adiamento da sessão. Com a renúncia, o julgamento foi cancelado.
Zezinho da Farmácia foi um dos vereadores filmados pelo ex-secretário de Governo da prefeitura de Dourados, Eleandro Passaia, recebendo maços de dinheiro. Foi um dos presos na Operação Uragano e agora enfrentava o processo de cassação, junto com mais sete parlamentares.
Zezinho da Farmacia ficou conhecido em todo o Brasil depois que suas imagens enfiando dinheiro dentro da camisa foram parar no noticiário nacional. Os pedidos de cassação dos oito vereadores afastados foram protocolados na Câmara em dezembro de 2010.
Na próxima semana deverão entrar em votação os relatórios das comissões processantes que investigaram as denúncias contra os demais vereadores afastados dos cargos após serem indiciados pela Polícia Federal.
São eles: Marcelo Barros e Paulo Henrique Bambu, do DEM; Humberto Teixeira Junior e Aurélio Bonatto, do PDT; José Carlos Cimatti, do PSB, Julio Artuzi, do PRB e Marcelo Hall, o Marcelão, do PR.
Com a renúncia de Zezinho da Farmácia, assume a vaga, agora como vereador titular, Valter Hora (PPS), que já estava como vereador suplente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

BRASÍLIA
Primeira reunião da CPI da Covid-19 será realizada depois do feriado
18/04/2021 15:14

SAÚDE
Proposta cria o Cadastro Nacional de Vacinação contra a Covid-19
18/04/2021 15:07

ESTADO
Mais Social: beneficiário participará de cursos profissionalizantes
18/04/2021 15:04

MS
Governo regulamenta Mais Social e organiza pagamentos a partir de maio
17/04/2021 07:15

Política
Área social será a nova marca do Governo do Estado, segundo Sérgio Murilo
17/04/2021 07:10