
“Estou muito orgulhoso do trabalho que Marçal vem desempenhando na Câmara Federal, em favor de Dourados. Espero que ele continue brilhando em Brasília”, ressaltou Murilo Zauith durante discurso.
O deputado Geraldo Resende abraçou Marçal filho no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Vila Cachoeirinha e elogiou o esforço dele para que a rede de esgoto daquele bairro fosse concretizada. Na oportunidade Marçal assinou junto com o governador, o senador e o prefeito a ordem de serviço para as ligações domiciliares da rede coletora de esgoto.
O governador também parabenizou o deputado pela postura atuante que vem tendo no Congresso Nacional em busca de recursos para o Mato Grosso do Sul. “São políticos atuantes como o Marçal que possibilitam que projetos como esses se realizem”, reiterou Puccinelli.
Durante discurso, Marçal Filho lembrou que morou durante 20 anos na Rua Eulália Pires que liga a Vila Cachoeirinha aos bairros Canaã VI, Climax, Cohab II e Vila Mattos. “Conheço muito bem a realidade dessas famílias, porque morei por muitos anos nessa região da cidade. Com certeza, a obra de drenagem e esgoto foi um grande avanço, mas há muito ainda para se fazer, para que o bairro fique do jeito que a comunidade merece”, enfatizou o deputado lembrando a necessidade da reforma de uma das pontes do bairro que está quase caindo.
Em todos os locais em que foi acompanhar o governador, Marçal Filho foi muito bem recebido pela população, com aplausos e abraços.
A empregada doméstica Ises Rosário, que tem oito filhos e faz parte de uma das mais de 400 famílias contempladas com a moradia. Ela morou de favor por aproximadamente 12 anos e há sete estava pagando aluguel. Para ela a residência que ganhou significa uma nova fase na vida dela.
“Hoje me sinto a mulher mais feliz do mundo. Não conquistei só uma casa, mas a dignidade de poder criar meus filhos num lugar que é meu” comemorou.
Ela conta que por vários anos foi à Secretaria de Habitação lutar por uma moradia. “Estou muito orgulhosa por ter conquistada a minha casa. Isso não seria possível sem a ajuda dos nossos políticos, dentre eles o meu deputado Marçal Filho. Tenho certeza que tudo o que ele faz lá em Brasília é pensando nas famílias carentes e nas pessoas menos favorecidas. Ele já me ajudou muito e nem sabe. O Marçal foi um anjo que apareceu na minha vida”, conta emocionada a emprega doméstica.
Deixe seu Comentário
Leia Também

política
Psol lança o nome de Erundina para disputar a presidência da Câmara
16/01/2021 14:08
Informe C
O plano eleitoral não deu certo e o vice saiu...
16/01/2021 08:04
Política
Prefeitura de Dourados corta 419 cargos comissionados
14/01/2021 13:33

Dourados
Vereador visita posto de saúde no Novo Horizonte e encontra matagal e escorpião
11/01/2021 09:03

Cultura
Kinho assume como unanimidade, mas artistas cobram apoio do prefeito
10/01/2021 11:26