
O vereador explica que o partido, com seis meses de registro oficial, já se manifestou com a audácia que a reforma eleitoral não teve e com uma maneira diferente de conduzir o processo político e por isso, sua coordenação em Mato Grosso do Sul idealizou o encontro estadual, que será realizado a partir das 19h30 de hoje.
De acordo com Romero, o encontro é direcionado a todo cidadão que tenha interesse em conhecer uma nova agremiação partidária, seus projetos e também abrir o processo de filiação e formação no Estado. "A Rede Sustentabilidade está com entrada livre a todo cidadão que queira participar de uma política séria em busca de novos projetos para o País", destaca.
Atualmente a Rede conta apenas com um vereador em Campo Grande, que é Eduardo Romero e no interior do Estado, Fábio Osório é vereador por Bandeirantes, ambos participando do encontro de hoje. A porta voz do partido é Neide Herrero e Ricardo Gomes coordenador de mobilização em todo o MS.
Pela Executiva Nacional, o coordenador de organização da Rede, Tácius Fernandes (AM) vem representando o partido, que tem como nomes de expressão nacional as ex-senadoras Marina Silva e Heloísa Helena.
A Rede Sustentabilidade disputa sua primeira eleição este ano e já adiantou que terá candidato ou candidata ao cargo de prefeito de Campo Grande e em alguns municípios onde já tem formação. Além disso, as coordenações da estadual reforçam que existem bons candidatos disputando legislativos municipais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

BRASÍLIA
Primeira reunião da CPI da Covid-19 será realizada depois do feriado
18/04/2021 15:14

SAÚDE
Proposta cria o Cadastro Nacional de Vacinação contra a Covid-19
18/04/2021 15:07

ESTADO
Mais Social: beneficiário participará de cursos profissionalizantes
18/04/2021 15:04

MS
Governo regulamenta Mais Social e organiza pagamentos a partir de maio
17/04/2021 07:15

Política
Área social será a nova marca do Governo do Estado, segundo Sérgio Murilo
17/04/2021 07:10