
"Respeito o momento delicado que o país está vivenciando, estamos fazendo nossa parte ao assumir que o Brasil precisa de mudança, porém se quisermos mudança de fato, temos que olhar para todos os lados, principalmente para os grupos menores, sendo assim, com menos representação política", argumenta a deputada.
Conforme Grazielle, o sistema político não pode mais ser conduzido, de tal forma que as minorias são representadas e tratadas por interesses secundários. Ela cita que os portadores de necessidades especiais, indígenas, negros, a diversidade sexual, entre outros grupos, com aspectos frágeis em sua representatividade político e social, também fazem parte de uma sociedade verdadeiramente democrática, e, devem ter respeito e direitos garantidos.
"Se é dever do Estado assegurar os direitos das minorias e, se como deputados somos representantes da população de uma unidade federativa, então precisamos unir força e trabalho, independente de posições partidárias e fazer valer a voz da minoria", enfatiza a parlamentar, ao dizer que além dos políticos, a sociedade também precisa enxergar com outros olhos a parte minoritária da sociedade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ação de Governo
Governo recebe motoristas de aplicativos e discute ações em benefício da categoria
06/03/2021 10:30

Política
Senado promoverá série de atividades para celebrar Mês da Mulher
04/03/2021 18:30

Política
Projeto inclui atleta autônomo em competição esportiva profissional
04/03/2021 18:00

BRASIL
Senado aprova em segundo turno PEC Emergencial
04/03/2021 16:14

Política
Projeto de lei prevê eleições diretas para diretoria do Conselho Federal da OAB
04/03/2021 15:00