
O PR traça estratégias para lançar candidatos a prefeito em todas as regiões de Mato Grosso do Sul e, também, de um número expressivos de candidatos ao cargo de vereador.
Nos dois maiores colégios eleitorais do Estado, o PR trabalha as pré-candituras do empresário Sérgio Longen (Campo Grande) e da vereadora Délia Razuk (Dourados).
Conforme inrformações da deputada estadual Grazielle Machado, o Partido da República tem alcançado grandes índices de aceitação em todas as regiões. Ela explica que durante os últimos meses percorreu quase todo o Estado realizando atos de filiações e que está otimista e satisfeita pela grande adesão de novos companheiros.
"O Projeto 22 foi uma grande iniciativa do nosso partido. Acreditamos em uma nova forma de fazer política, respeitando a sensibilidade da escolha de cada eleitor, com o pés o chão e a vontade em conjunto de melhorar a cada dia nosso Estado,"defende a parlamentar.
Atualmente o Partido Republicano tem sete prefeitos e mais de 70 vereadores no Estado. A previsão do PR é que com o Projeto 22 em andamento, estes números possam dobrar. "Os partidos precisam de bons políticos para que o povo possa escolher", finaliza Grazielle.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Política
Marçal recebe presidente da Câmara e defende harmonia por Dourados
há 54 minutos atrás

Rio Brilhante
Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas, apreende arma, munições e prende duas pessoas
14/02/2025 08:30

Política
"Nós vamos derrotar as mentiras", diz Lula em Macapá
13/02/2025 20:30

ALEMS
Ordem do Dia: Projeto de reajuste a servidores de Gestão Ambiental é aprovado
13/02/2025 19:30

Política
Governo estimula criação de secretarias para as mulheres nas cidades
13/02/2025 11:45